30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

07/01/2022 00h08 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos Fotos: Jean Guilherme / Jornal Primeira Página

Sorteio

Para fechar com chave de ouro a Campanha Natal Premiado, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou o sorteio do apartamento e de quatro patinetes elétricos.

 

Sorteio 2

A campanha ajudou a impulsionar as vendas do comércio neste final de ano e contou com grande participação do público. Parabéns ao Presidente Zelão, ao gerente administrativo Alexandre Rosa e toda a equipe da ACISC pelo sucesso! Ano que vem tem mais!

 

Preocupação

Tanto a ACISC quanto o Sincomercio mostraram preocupação com a nova onda de Covid-19 e o surto de gripe. É importante a conscientização da população para que o comércio não feche.

 

Reunião

A reunião da Comissão de Saúde com os representantes dos hospitais e Comitê Emergencial de Crise terminou com o encaminhamento de ações para enfrentar o difícil momento da pandemia.

 

Reunião 2

Entre os encaminhamentos estão: a ampliação de leitos de UTI e enfermagem na Santa Casa e Hospital Universitário e ampliação das testagens com instalação de tenda externa em quatro unidades de saúde da rede municipal.

 

Reunião 3

Além disso, foi indicada a ampliação para atendimento 24 horas do centro de triagem no Ginásio Milton Olaio (a partir da próxima semana), e a possibilidade de implantação de um centro de triagem no bairro Cidade Aracy, entre outras ações.

 

Dupla

A nova dupla dinâmica da política são-carlense está formada: o vereador Paraná Filho e um auto-intitulado ativista político. Na primeira investida, a dupla já teve uma derrota. Vão longe…

 

Conscientização

Outro fato destacado pelos participantes da reunião é que precisa haver um trabalho de publicidade e conscientização a população da importância das vacinas e dos protocolos sanitários.

 

Passaporte

Nesse momento da pandemia, a exigência do passaporte vacinal para entrar nos estabelecimentos comerciais seria importante para reforçar a imunização contra a Covid-19. Pena que o projeto foi rejeitado pela Câmara no fim de 2021.

 

Gabinete

Além do vereador Bira (PSD), a sua assessora Luciana e o estagiário também estão com síndrome gripal aguda, afastados dos trabalhos no gabinete. Quem segue firme e forte, com a saúde muito boa e realizando suas funções é o jornalista Lucas Castro, o outro assessor do parlamentar. Vai indo bem, hein…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x