27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 10/03/2012

Torpedos – 10/03/2012

10/03/2012 09h26 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 10/03/2012

Chumbo trocado 1

 

Situação e oposição vão travar um interessante tiroteio verbal. Enquanto tucanos e demistas vão alvejar Barba e seu governo, os petistas dispararão a metralhadora giratória contra o governo Alckmin.

 

Chumbo trocado 2

 

Até agora as críticas de Barba e seus aliados contra o governador tucano têm sido bastante moderadas. O prefeito teme que se endurecer no tom das críticas, poderá ser tratado a pão e água pelo Palácio dos Bandeirantes.

 

Chumbo trocado 3

 

E dá-lhe, de um lado fábrica de helicópteros, Symetrix, Cidade da Energia e Agrishow de um lado.

 

Zagueirão

 

As pancadas mais duras deverão ser dadas por um vereador. De acordo com a KGB, o vereador Equimarcílias de Souza Freire (PMDB) estaria escalado para “marcar” Alckmin “homem-a-homem”.

 

Método moderno

 

E por falar no vereador Freire dizem os corneteiros de plantão que o vereador Equimarcílias, ao se desculpar com o deputado Roberto Massafera (PSDB) e fazer novas denúncias, simplesmente tentou apagar fogo jogando baldes de gasolina na fogueira.

 

Papo de boteco

 

E na noite da última quinta-feira, Marquinho Amaral (PSDB) estava no Cine Bar, na Rua Episcopal com Juquita, Airton Garcia e André Fiorentino. Como diria Edson Fermiano, este “vai indo bem”…

 

Congratulações 1

 

Marquinho Amaral protocolou na Câmara Municipal na quinta-feira, uma moção de congratulações em cumprimentos ao deputado federal Newton Lima Neto.

 

Congratulações 2

 

Segundo o vereador, o motivo da preposição se dá pelo fato do deputado acabar de tomar posse na presidência da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, importante cargo dentro da estrutura daquela Casa.

 

Congratulações 3

 

“Independentemente de posições políticas e ideológicas, não podemos deixar de reconhecer que essa notícia é de extrema importância para nossa cidade”enfatizou Marquinho mostrando maturidade e inteligência.

 

Congratulações 4

 

Como é de seu feitio, Marquinho não deixou de dar uma cutucada no governo municipal. “Faço oposição aos desmandos do partido em nossa cidade, porém, o fato merece o reconhecimento deste vereador”, finaliza Marquinho.

 

Repercussão

 

E teve gente da oposição que criticou a iniciativa de Marquinho. Este pessoal precisa enxergar que, mesmo sob fogo cerrado, situação e oposição têm que conviver. Já que é assim, que seja num clima de respeito e inteligência.

 

Horário especial

 

A Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) divulgou que hoje, sábado (10), as lojas permanecerão abertas das 9h às 17h.

 

Semana do Consumidor

 

Com a promoção “Semana do Consumidor”, quem fizer suas compras nas lojas filiadas à Acisc, concorrerá a 10 vale – compras no valor de R$ 500 cada na Promoção “Dia do Consumidor

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x