27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos

09/08/2022 00h26 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos Bomb mobile flat icon vector.

Bombástico

O conteúdo das mensagens do celular corporativo da Secretária de Saúde, Jôra Porfírio, é bombástico, de acordo com o vereador Paraná Filho. Inclusive, a partir do conteúdo, é possível que novas linhas de investigação sejam abertas na CPI presidida pelo parlamentar.

 

Emoção

O desenrolar da CPI promete fortes emoções. Paraná ressaltou que a Comissão será rigorosa durante as oitivas e, inclusive, poderá dar voz de prisão a quem mentir, pelo crime de falso testemunho. Vish!

 

Sessão

Na sessão ordinária de hoje da Câmara está prevista a votação de seis projetos de lei ordinária. O principal se refere ao veto total do Poder Executivo à legislação que estabelece padronização do sistema de numeração de imóveis em São Carlos.

 

Projetos

Os demais projetos de lei se referem à autorização para abertura de crédito adicional suplementar na Prefeitura e também na Fundação Pró-Memória. Fica ainda a expectativa pelos discursos dos vereadores.

 

Saída

A edição do Diário Oficial de hoje traz a exoneração, a pedido, de Diogo José de Souza Filho do cargo de Diretor do Departamento de Publicidade e Marketing da Secretaria de Comunicação.

 

Comitê

Conforme já antecipado pela coluna Torpedos, na reunião do Comitê Emergencial de Combate à Covid-19, foi deliberado o fim da obrigatoriedade do uso de máscaras em prédios públicos municipais.

 

Comitê 2

Os boletins com os dados da Covid-19 serão divulgados semanalmente, e não mais de forma diária. Apenas em casos de morte as informações serão divulgadas no mesmo dia.

 

Saúde

A Prefeitura assinou novo convênio com a Santa Casa para a realização de 3 mil cirurgias eletivas de pequeno e médio porte. O valor estipulado é de R$ 3,1 milhões.

 

Indicação

A vereadora Cidinha do Oncológico (Progressistas) encaminhou indicação à Prefeitura, sugerindo a adoção do Piso Nacional Salarial da Enfermagem, sancionado na última semana, em São Carlos.

 

Debate

A Band realizou o primeiro debate com os candidatos a governador na noite do último domingo (7). O programa foi marcado por troca de farpas entre os principais candidatos, que são o governador Rodrigo Garcia (PSDB), Fernando Haddad (PT) e Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x