21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

26/08/2022 00h14 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Trabalho

A vereadora Cidinha do Oncológico (PP) vem realizando importante trabalho na Comissão de Saúde da Câmara. A defesa da melhoria dos serviços de saúde pública é a principal marca da atuação da parlamentar.

 

Trabalho 2

Mesmo antes de ser vereadora, Cidinha sempre teve como prioridade atender bem a população que utiliza os serviços públicos de Saúde. Desde o seu primeiro mandato, trabalha diuturnamente em prol da Saúde Pública. Parabéns à vereadora!

 

De olho

O novo Secretário de Governo, Netto Donatto, já começou a realizar cobranças e passar demandas de outros Secretários Municipais. Já teve titular de pasta que foi chamado para uma conversa em sua sala.

 

Saída

Uma importante funcionária pública, que já ocupou cargos de alto escalão, pedirá afastamento por tempo determinado, segundo informações. Caso confirmada, trata-se de uma perda importante para a Prefeitura.

 

Que fase

Como se não bastasse os problemas com telefone e internet, algumas repartições da Prefeitura também estão sofrendo com a falta do álcool em gel. A coisa anda complicada…

 

Contabilidade

A Associação dos Contabilistas de São Carlos escolheu o senhor Fábio Miguel Alves como Contabilista do Ano de 2022. Em breve, uma sessão solene deverá ser realizada na Câmara para homenageá-lo.

 

Espetáculo

O Circuito Arena deste domingo (28) apresenta a cantora Maria Butcher e Banda, interpretando sucessos da saudosa Ângela Maria. A apresentação acontece no Teatro de Arena, a partir das 18h. Vale a pena conferir!

 

Lembrando

O projeto Circuito Arena é legado do Prof. Carlos Caromano, ex-Diretor de Artes e Cultura da Secretaria de Esportes. Durante sua gestão, a Cultura de São Carlos avançou muito e voltou a encantar a população.

 

Decisão

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu que eleitores devem deixar o celular com os mesários antes de votar e o aparelho deve ser entregue junto com o documento de identificação.

 

Decisão 2

O objetivo é complementar a determinação que já consta da Lei das Eleições, que proíbe expressamente que os eleitores entrem na cabine de votação com o celular ou qualquer outro instrumento que possa comprometer o sigilo do voto.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x