24 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

14/09/2022 00h03 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

União

Na noite desta segunda-feira (12), o Secretário de Governo Netto Donato, de Serviços Públicos Mariel Olmo, o presidente da Câmara Roselei Françoso (MDB) e o vereador Dé Alvim (Solidariedade), ambos candidatos a deputado estadual, estavam juntos na carreata em apoio à reeleição do Governador Rodrigo Garcia (PSDB).

 

União 2

Em tempos de campanha eleitoral, os políticos esquecem as diferenças locais e se unem em torno dos candidatos a governador e presidente. Lembrando que União Brasil e MDB apoiam o governador tucano.

 

Bomba

Uma bomba pode explodir na política são-carlense nos próximos dias. Uma pessoa do alto escalão da Prefeitura estaria pressionando algumas testemunhas de acusação da Comissão Processante.

 

Bomba 2

Segundo informações, o advogado da testemunha já está se movimentando para solicitar a prisão dessa pessoa à Justiça, por coação de testemunhas. Ou seja, notícias bem quentes podem surgir a qualquer momento.

 

Sessão

Conforme a Coluna Torpedos já havia previsto, a sessão da Câmara de ontem foi curta, objetiva e bastante pacífica. Os vereadores trataram, principalmente, da área da Saúde.

 

Problemas

De acordo com informações, no final de semana houve grande número de faltas entre os guardas municipais. É um problema que já vem acontecendo há bastante tempo. Complicado…

 

Vai entender

A Prefeitura, ao invés de abrir concurso para completar as 200 vagas de guarda municipal, abriu 19 vagas para vigia, sendo que essa função está em desuso em quase todas as cidades.

 

Além disso

Uma onda de homicídios tomou conta da cidade em setembro. Apesar de não ser oficial, há informações de que várias execuções foram encomendadas pelo crime organizado. Já passou da hora de melhorar a estrutura e efetivo de nossas polícias.

 

Sucesso

A Carreata da Paróquia de Nossa Senhora Desatadora dos Nós foi um sucesso. Centenas de cavaleiros e munícipes participaram do evento. O vereador Bira (PSD) foi o locutor durante todo o trajeto da cavalgada.

 

Parceria

Com o objetivo de garantir a segurança, a transparência do processo eleitoral brasileiro e a confiabilidade das urnas eletrônicas, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) participará da auditoria do sistema de votação promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) nas eleições de 2022.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x