19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

20/09/2022 00h37 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos Foto: Jhony da Silva

União

Na visita do governador Rodrigo Garcia (PSDB) a São Carlos, chamou atenção a quantidade de lideranças políticas locais que o apoiam a reeleição do tucano. Entre eles, estão o vice-prefeito Edson Ferraz (MDB), o Secretário de Governo Netto Donato (PSDB) e o vereador Marquinho Amaral (Podemos).

 

Visita

Após apontamento da Coluna Torpedos, a candidata à presidência pelo MDB, Simone Tebet, confirmou agenda na cidade para amanhã (21), às 16h, na Praça do Mercado Municipal.

 

Falando nisso

O candidato à presidência, Lula (PT), está mirando os eleitores de Tebet e Ciro Gomes (PDT) para que migrem os votos para Lula vencer a disputa contra Bolsonaro (PL) já no primeiro turno. A conferir…

 

Processante

E a Justiça negou mais duas liminares do Prefeito Airton Garcia para paralisar os trabalhos da Comissão Processante. Desta forma, as oitivas das testemunhas estão mantidas para quarta e quinta-feira.

 

Adiamento

Devido aos depoimentos das testemunhas na Comissão Processante, nesta semana não haverá oitivas da CPI que apura uma possível interferência política em uma licitação de R$ 53 milhões da Prefeitura.

 

Sessão

Na sessão ordinária de hoje (20) da Câmara Municipal, estão previstas a votação de cinco projetos de lei ordinárias. Caso não haja processos de urgência, a sessão deverá ser bem rápida e sem polêmicas.

 

Pauta

Consta na pauta quatro projetos de lei que autorizam a abertura de crédito adicional suplementar na Prefeitura Municipal e o projeto de lei que dá nome a uma área verde.

 

Discursos

Fica a expectativa pelos discursos dos vereadores, principalmente após as duras críticas que o vereador Marquinho Amaral (Podemos) teceu a secretários municipais. A conferir…

 

Vídeo

O vereador Paraná Filho (PSB) postou um vídeo em suas redes sociais das obras de melhorias nos vestiários da Guarda Municipal. As obras foram realizadas com emendas do parlamentar. O Secretário de Segurança Pública, Samir Gardini, aparece no vídeo.

 

Vídeo 2

Aliás, dias atrás, Paraná havia criticado Samir. Porém, pelo visto, os ânimos já se acalmaram pois Samir aparece no vídeo elogiando o trabalho do parlamentar.

 

Susto

O ex-candidato a prefeito, Antônio Sasso, teve um AVC no final de semana, quando estava em Araraquara. Ele está internado. Desejamos pronta recuperação ao Sasso!

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x