19 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

22/09/2022 00h20 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Rodeio

Ontem, foi lançada a 15ª Festa do Peão de Ribeirão Bonito. O evento acontece entre os dias 06 e 08 de outubro, e contará com grandes atrações, além de rodeio completo com montarias em touros, cavalos modalidade cutiano e prova dos três tambores.

 

Rodeio 2

O evento contará com os shows de Matheus e Kauan, Diego e Victor Hugo, DJ Lucas Beat, Henrique e Diego e do DJ Kevin. A expectativa é que a festa reúna grande quantidade de pessoas e movimente a economia da cidade.

 

Processante

Os primeiros depoimentos da Comissão Processante aconteceram ontem (21). O Prefeito Airton Garcia (União Brasil) não compareceu, mas foi representado por três advogados durante o depoimento.

 

Processante 2

Quem também não compareceu para depor foi o ex-vereador Julio César, que é candidato a deputado estadual. Ficou definidos que ele irá responder às perguntas por escrito.

 

Processante 3

Em outro depoimento, houve uma discussão ríspida entre o vereador Paraná Filho (PSB), que é relator da Comissão Processante e a advogada de Rosângela Catani. A advogada reclamou do fato do vereador ter lido dados pessoais de sua cliente. Paraná retrucou e disse que o processo é público e que foi a própria advogada que colocou os dados na petição. Eita…

 

E mais

Hoje, estão agendados ainda os depoimentos de Walcinyr  Bragatto, Edmur Roiz, Valentim Donizeti de Camargo, Carlos Antonio Campos e Eurípedes Marcos Gouveia. Os depoimentos terão início às 14 h e serão transmitidos pela Rádio São Carlos.

 

Tchau

Alguns cargos de confiança que foram exonerados deixaram saudades na Prefeitura. Porém, segundo informações de bastidores, o ex-assessor Vanderval José Ribeiro não deixará muitas pessoas saudosas com sua saída.

 

Eleições

Faltam 10 dias para as eleições deste ano. A campanha, na reta final, está mais forte nas ruas, com vários candidatos a deputado espalhando suas equipes pela cidade. A aposta é que a propaganda visual massiva pode ser um diferencial até o dia do pleito.

 

Eleições 2

Apenas para relembrar, neste ano, a ordem de votação será: deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente. Atenção: na eleição deste ano, o eleitor vota em apenas um candidato a senador.

 

Novidade

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) lançou nesta quarta-feira (21/9) o site Hub TCESP, um ambiente virtual, dentro do portal institucional, que reúne todo o conteúdo informativo e digital de comunicação, com vídeos, fotos, notícias, podcasts e outros materiais que divulgam as atividades da Corte.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x