18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

23/09/2022 00h08 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Pesquisa
Pesquisa Exame/IDEIA, divulgada ontem, mostra que ampla vantagem de Lula na região de Araraquara. O ex-presidente marca 54% das intenções de voto, contra 25% de Bolsonaro. A pesquisa foi realizada com 1.200 eleitores, por telefone, entre os dias 16 e 21 de setembro, e registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob número BR-09090/2022.

 

Carreatas
Está previsto para este sábado, às 10 h, uma carreata de apoiadores da candidatura de Lula (PT). Já no Domingo, às 09h30, está prevista uma carreata com apoiadores da reeleição do Presidente Bolsonaro. A polarização poderá ser vista nas ruas.

 

Expectativa
Após as vindas do governador Rodrigo Garcia (PSDB) e da presidenciável Simone Tebet (MDB) a São Carlos nesta semana, fica a expectativa para que na semana final de campanha mais nomes ilustres estejam na cidade. A conferir…

 

Escorregada
O candidato a governador, Tarcísio de Freitas (Republicanos), não soube responder em qual lugar irá votar nas eleições. Tarcísio transferiu o título de eleitor para São Paulo há pouco tempo. O vídeo circulou bastante nas redes sociais ontem.

 

Processante
A Comissão Processante teve continuidade ontem. O depoimento do Presidente da PROHAB, Walcinyr Bragatto, ocupou a maior parte da tarde nos trabalhos da comissão.

Atraso
Médicos que atuam na UPA do Cidade Aracy reclamaram da falta de pagamentos por parte da empresa terceirizada. De acordo com a Prefeitura, os repasses já foram feitos à empresa. Já não é a primeira vez que isso acontece. Complicado…

 

Prohab
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo julgou regulares, com ressalvas, as contas do exercício de 2020 da Progresso e Habitação de São Carlos S/A – PROHAB São Carlos.

 

Investimento
A Prefeitura abriu licitação para aquisição de equipamentos de informática para a estruturação da rede de serviços da proteção social básica no município. A concorrência irá acontecer no dia 04 de outubro.

 

Rodeio
Vários rodeios estão sendo realizados na região. Já em São Carlos, não há movimentação para mudanças na legislação a fim de permitir os rodeios. Além disso, existe sentença judicial vedando a realização da atividade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x