24 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

27/09/2022 00h04 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Torpedos

Sessão

Na sessão desta terça-feira estão previstos a votação de seis projetos de lei ordinário. Caso não haja a entrada de projetos de urgência, não existem projetos polêmicos na pauta.

 

Pauta

Três projetos se referem à desafetação e autorização ao Poder Executivo a alienar área pública e dois projetos autorizam a abertura de crédito adicional suplementar na Prefeitura.

 

Nomeação

O Diário Oficial desta terça-feira (27) trouxe a nomeação de Damião Dizarro Dos Santos para o cargo de Subcomandante da Guarda Municipal.

 

Reunião

O partido Solidariedade reuniu sua Executiva Municipal, presidida por Deonir Tofollo, e ficou decidido, pela maioria, que o partido continua na oposição e não participa com nenhum cargo junto ao governo municipal. O partido destaca que as indicações feitas são de caráter pessoal do mandato do vereador Dé Alvim.

 

Reunião 2

Além disso, foi definido que qualquer outra situação apresentada deverá passar pela aprovação da executiva municipal e afirma que continuará trabalhando para o desenvolvimento de São Carlos.

 

Homenagens

A Câmara realizará amanhã (28), às 19h30, uma sessão solene para entrega oficial dos títulos de “Mulher   Empreendedora do Ano” para Marilda Santos, proprietária do empreendimento comercial Marilda Santos Consultoria de Eventos Corporativos.

 

Homenagens 2

Será homenageada a “Mulher Empreendedora Homenageada do Ano” para Ana Célia Permonian, proprietária da Noivas Atelier Ana Célia, e de “Mulher Empreendedora Emérita do Ano“ para Enedir de Souza Matthiesen e Marli Degaspari Toledo, sócias proprietárias da loja Modinha D’Elas.

 

Disputa

As últimas pesquisas divulgadas sugerem que a disputa entre o atual governador, Rodrigo Garcia (PSDB), e do ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), deverá ser voto a voto na definição do adversário de Fernando Haddad (PT) na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes.

 

Falando nisso

Terminou ontem (26) o prazo para o registro das pesquisas de opinião pública a serem divulgadas no dia da eleição, marcada para o próximo domingo, 2 de outubro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x