23 de Julho de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos

Torpedos

Confira a coluna política mais polêmica de São Carlos e região

26/01/2023 00h10 - Atualizado há 1 ano Publicado por: Redação
Torpedos

Registro

Na sessão da última terça-feira (24), a foto registrou os atuais 21 vereadores da composição da Câmara Municipal, que estavam presentes no plenário para a abertura dos trabalhos no ano legislativo.

 

Requerimentos

A vereadora Professora Neusa (Cidadania) fez uma série de requerimentos solicitando informações ao Departamento de Defesa e Controle Animal, sobre os animais acolhidos pelo Gatil e Canil Municipal, assim como a vacinação destes animais.

 

Educação

O vereador Elton Carvalho (Republicanos) protocolou requerimento solicitando informações sobre a quantidade de professores na Rede Municipal, assim como a quantidade de cargos de professor vagos.

 

Animação

As reuniões da Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Relações do Trabalho, Segurança Pública e Defesa Social na Câmara Municipal prometem ser bastante animadas.

 

Animação 2

A Comissão será formada pelos vereadores Djalma Nery (PSOL), Moisés Lazarine (União Brasil) e Raquel Auxiliadora (PT). Lazarine é bolsonarista e coleciona embates com Raquel e Djalma, vereadores da esquerda. As reuniões prometem…

 

Inauguração

O Sicoob Crediguaçu inaugurou sua agência em Ibaté. A rede está se expandindo e se consolidando cada vez mais como o maior sistema cooperativo financeiro do Brasil. A agência fica localizada na Avenida São João, 1316, em frente à Praça Central. Parabéns, Sicoob Crediguaçu!

 

Carnaval 

Após apontamento da coluna Torpedos sobre as festividades de Carnaval, a Comissão de Eventos agendou uma reunião para amanhã, com intuito de definir as datas e locais dos eventos.

 

Mudanças

O Diário Oficial trouxe o remanejamento de alguns cargos de confiança entre as secretarias municipais. Alguns já mudaram de função após pouco menos de 20 dias no governo.

 

Experiência

O Secretário de Assuntos Jurídicos de Ibaté, Dr Alessandro Magno de Melo Rosa, vem conduzindo a pasta com maestria, valendo-se da sua grande experiência acumulada no Poder Executivo.

 

Vergonha

Mesmo com todo o alvoroço com a visita do Presidente Lula a Araraquara, o Governo Federal liberou apenas R$ 385 mil para a cidade realizar as obras após a destruição causadas pelas chuvas. São Carlos não recebeu recursos federais. Eita…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
plugins premium WordPress
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x