4 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 9/2/2013

Torpedos – 9/2/2013

08/02/2013 21h14 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 9/2/2013

Mendigos 1

Uma parte dos petistas e gente metida a mudar o nome das coisas como solução para problemas pode chamar de “morador em situação de rua”, mas para a coluna o substantivo “mendigo” continua a designar a pessoa que não tem casa e muito menos comida.

 

Mendigos 2

De uns dias para cá, os mendigos simplesmente invadiram São Carlos. Será que eles vieram conhecer a “Fazendinha Solidariedade”, espaço que deve ser criado pelo prefeito Paulo Altomani para acolhê-los e lhes oferecer trabalho e condições dignas de vida? Perguntar não ofende…

 

Crônica das brigas anunciadas

Parece que tem gente que não se toca mesmo. Numa cidade imaginária, um sujeito se achava a última bolacha do pacote, um verdadeiro “Manda Chuva”. Sua vida era arrumar confusão.

 

Manda chuva 2, a missão!

Parece que agora continua sua saga numa empresa de comunicação, onde não consegue ter um bom relacionamento nem mesmo com as corujas. Esta semana ele quase levou uma surra…

 

O pior pesadelo

Uma profissional que deixou uma empresa da mídia devido ao comportamento do energúmeno viveu um pesadelo quando chegou a uma nova companhia e deu de cara com a figura.

 

Empurrões

Por falar em desencontros, parece que dois importantes nomes da corte quase chegaram às vias de fato no Paço Municipal. O famoso rinoceronte parece que insiste em acertar as prateleiras da loja de cristal da corte…

 

PSB 1

Agora é Francisco Márcio de Carvalho, liderança do PSB, que afirma que poderá ficar com o comando do partido. Para tanto, ele afirma que basta um convite da direção estadual da sigla.

 

PSB 2

Dr. Francisco, neurologista conceituado e presidente da Sociedade Médica de São Carlos, é um quadro com todas as condições de assumir tal desafio e fazer do PSB, um partido bastante competitivo nas próximas eleições.

 

Sai Thatiana entra Rogério…

A Ex-Libris informa que a jornalista Thatiana Miloso passa a responder também pelas contas dos clientes privados da empresa no interior – AGX Tecnologia, MM Optics, Avape e Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP São Carlos. O atendimento do deputado federal Newton Lima (PT-SP) passará a ser feito a partir do dia 13, próxima quarta-feira, pelo jornalista Rogério Gianlorenzo.

 

Fã-Clube

Nada contra o amigo Rogério, mas o fã-clube de Thatiana Miloso está bastante revoltado contra esta mudança. Afinal, com sua competência, beleza e elegância, Tathiana tornou-se a musa da assessoria de imprensa da Região Central Paulista.

 

17 acidentes

Um comerciante de São Carlos instalou uma câmera de segurança na esquina da rua Marechal Deodoro com a rua São Paulo e flagrou 17 acidentes de trânsito em oito meses. A maioria das batidas foi causada por imprudência de quem não respeita a placa de parada obrigatória.

 

Registros

Em um dos registros, uma moto não respeitou a sinalização na rua Marechal Deodoro e foi atingida por um carro que seguia pela rua São Paulo. Na sequência, um pedestre que aguardava na faixa para atravessar foi atropelado pela moto desgovernada.

 

Desrespeito

A câmera flagra ainda outro acidente em que uma moto vai para o chão. Em outra batida, um carro não respeita a placa e o choque com um caminhão é inevitável. Na quinta-feira (7), a Prefeitura de São Carlos reforçou a sinalização na esquina para evitar novos acidentes.

 

Serra na cabeça?

Olha só as voltas que o mundo dá. Se um dia, há alguns anos, o então governador José Serra prestigiou Geraldo Alckmin com o cargo de secretário de Desenvolvimento, agora é Alckmin quem deve amparar o companheiro de partido, José Serra, com a mesma Pasta que um dia comandou…

 

Carta do Leitor

Leia o que um leitor da VEJA escreveu Pedro Luiz Baltazar, do Rio de Janeiro (RJ) sobre a matéria “O Brasil virou sertão”, publicada no dia 30 de janeiro pela revista: “Segundo um dos autores de Camaro Amarelo, quem sai para uma festa não escuta a Nona Sinfonia de Beethoven. Não mesmo. Mas alguém se recordará de Camaro Amarelo daqui a 200 anos? Já a Nona sinfonia e Beethoven são e continuarão sendo ouvidos e admirados pelos séculos afora. Em poucos anos o Camaro será peça de museu, esquecido entre uma Brasília e um Fuscão Preto”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x