18 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Van Gaal diz para torcida não esperar “milagre” com Di María

Van Gaal diz para torcida não esperar “milagre” com Di María

28/08/2014 18h33 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Van Gaal diz para torcida não esperar “milagre” com Di María

 

Louis van Gaal avisou aos torcedores do Manchester United para não esperarem que Ángel di María seja “um milagre”, durante a apresentação do novo camisa 7 da equipe inglesa nesta quinta-feira, 28.

Di María, comprado do Real Madrid esta semana pelo valor recorde na Grã-Bretanha de 59,7 milhões de libras (98,96 milhões de dólares), disse em entrevista coletiva no estádio Old Trafford que decidiu ir para o United para ajudar o time “a se tornar uma equipe importante de novo”.

Van Gaal, que assumiu nesta temporada o comando do clube 20 vezes campeão da Inglaterra, disse a repórteres: “Estou muito contente por podermos ter um jogador de tamanha classe em nosso elenco. Mas temos muitos jogadores de classe, e para mim é importante que ele seja um jogador de equipe. É disso que estou gostando em Di María”, afirmou.

“Não apenas classe, ele pode acelerar o jogo e também pode jogar pelo bem do time. É por isso que escolhemos este jogador, e espero que ele posa nos dar bons resultados, mas não podemos esperar após dois de treinos que ele seja um milagre. Não, você tem que trabalhar pelo milagre, e ele sabe isso”, acrescentou.

Van Gaal e o United precisam se recuperar após um péssimo início de temporada. A equipe somou apenas um ponto nos dois primeiros jogos no Campeonato Inglês e, de forma inacreditável, foi goleada por 4 x 0 pelo time da terceira divisão Milton Keynes Dons pela Copa da Liga, nesta semana.

Di María, de 26 anos, disse que seu ex-companheiro de equipe no Real Cristiano Ronaldo foi decisivo para que ele escolhesse a camisa 7 do United, que foi usada pelo português quando estava no time inglês e que antes foi vestida por nomes como David Beckham, Eric Cantona e George Best.

“Cristiano falou comigo em Madri e explicou como é importante”, disse Di María. “Espero poder corresponder”, acrescentou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x