27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Vigilância Sanitária expede documento comprovando limpeza na Cogeb Supermercado

Vigilância Sanitária expede documento comprovando limpeza na Cogeb Supermercado

08/03/2019 08h45 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Vigilância Sanitária expede documento comprovando limpeza na Cogeb Supermercado

A diretoria da Cogeb Supermercados, divulgou nesta quinta-feira, 07, através de suas páginas nas redes sociais, um laudo expedido pela Vigilância Sanitária de São Carlos/SP, em resposta a um requerimento que foi solicitado pelo estabelecimento junto ao órgão municipal, para comprovar as regularidades encontradas nas dependências do local, durante o exercício de suas atividades em inspeções realizadas.
De acordo com as informações do documento, foi confirmado que no dia 28 de fevereiro de 2019, a Vigilância Sanitária compareceu ao supermercado, e realizou avaliações em diversos pontos e setores do estabelecimento, durante procedimentos operacionais e recursos humanos no interior da edificação mencionada.
No momento da inspeção, segundo apontado em relatória pela VISAM, não foram constatadas as presenças de pragas urbanas, como roedores e também insetos, cujo estabelecimento, já havia apresentado em 11 de dezembro de 2018, um Laudo de Controle de Pragas que foi realizado por uma empresa especializada pelo referido local.
Ainda de acordo com o laudo, durante a inspeção, utensílios na área de produção do supermercado estariam em bom estado de conservação.
O referido documento expedido pela Vigilância Sanitária de São Carlos/SP, foi assinado pelos Fiscais Sanitários, Maria Ferreira da Silva e Fernando Morão, além da farmacêutica Maria Fernanda Cereda.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x