22 de Junho de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Vôlei: 4 derrotas e uma semana doída

Vôlei: 4 derrotas e uma semana doída

25/08/2011 11h45 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Vôlei: 4 derrotas e uma semana doída

Equipe infanto de volei feminino esta fora das finais da Liga de CampinasPara quem tentava quatro vitórias em um prazo de cinco dias, para conseguir classificação para a fase final da Liga de Campinas e se manter invicto no Campeonato da APV (Associação Pro Voleibol), teve uma semana, no mínimo, desagradável. Para ser esquecida.

De quarta-feira a domingo, no ginásio municipal de esportes José Eduardo Gregoracci, no Jardim Santa Felícia, em São Carlos, a equipe infanto-juvenil de vôlei feminino Objetivo São Carlos fez quatro jogos e nesta maratona, sofreu quatro derrotas que culminaram com a eliminação do campeonato da Liga Regional de Campinas e a queda da invencibilidade na APV.

Pela Liga Regional, as derrotas foram para Ribeirão Preto (3 sets a 1, na quarta-feira), para Itu (3 sets a 0, na sexta-feira) e para a Hípica de Campinas (3 sets a 1, no domingo).

Pelo Campeonato da APV, o resultado foi de 3 sets s 1 (parciais de 19/25, 28/26, 25/20 e 25/23) para São José do Rio Preto.

Ao final da última apresentação, ocorrida domingo pela manhã, o técnico Zé Sérgio mostrava um certo inconformismo, pois não esperava uma sequência tão negativa.

Foto: Marcos Escrivani {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x