Homem é Preso em Flagrante ao Furtar Fios de Semáforo em São Carlos

Foto: Ivan Lucas

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (2), em São Carlos, após ser surpreendido furtando fios de cobre de um semáforo localizado no cruzamento das ruas Joaquim Evangelista de Toledo e travessa 8, na Vila Prado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM após uma denúncia anônima informando a ação criminosa.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito, que tentou fugir por uma área de mata, mas foi rapidamente localizado e detido.

Com ele, foram encontrados cerca de 10 metros de fio de cobre, com peso aproximado de 1,6 quilo, além de ferramentas como um alicate, uma faca de cozinha, um paquímetro e duas bolsas.

O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Recomendamos para você

Fatalidade
Mais uma morte, trágica, foi registrada em São Carlos nesta quarta-feira, 17, quando um trabalhador […]
Há 10 horas
Magia de Natal
O Natal Solidário da ONG MID, realizado no domingo, 14, no Salão de Festas do […]
Há 12 horas
Pena pesada
A Justiça de São Carlos condenou um homem acusado de provocar um incêndio criminoso em […]
Há 15 horas