28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Daniela Caburro pinta quadro durante o Barganha Book

Daniela Caburro pinta quadro durante o Barganha Book

01/06/2012 22h55 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Daniela Caburro pinta quadro durante o Barganha Book

A artista plástica são-carlense, Daniela Caburro, abrilhantou no domingo, 27, na Biblioteca Pública Amadeu Amaral, o Barganha Book, programa da Prefeitura, desenvolvido por meio do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI).

Nesta edição, em comemoração ao Dia do Artista Plástico, Daniela Caburro pintou um novo quadro ao vivo, demonstrando seu talento e habilidade em pintar com a boca através de um aparelho feito especialmente para ela.

O evento contou com a participação de 70 pessoas, que após realizarem suas trocas prestigiaram a artista. Foram realizadas 375 trocas, entre livros, revistas, apostilas e gibis.

Daniela conversou com todos que participaram do evento explicando suas técnicas e sua inspiração para pintar seus quadros. Relatou, ainda, que gosta de pintar quadros de mulheres grávidas e com seus filhos porque representa a vida, a alegria e o amor.

 

Barganha – No Barganha Book, a população pode levar livros, revistas, gibis ou CDs, DVDs e discos de vinil. Baseado na troca de mercadorias, o projeto beneficia também as bibliotecas públicas municipais, pois livros técnicos, específicos e obras em duplicatas que não têm interesse para os usuários das bibliotecas poderão ser trocados por outros com maior procura.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x