28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Política

Jornal Primeira Página > Notícias > Política > Barba e Normando caminham no Santa Felícia

Barba e Normando caminham no Santa Felícia

24/07/2012 13h30 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barba e Normando caminham no Santa Felícia

O candidato à reeleição Oswaldo Barba (PT) acompanhado de seu vice, Normando Lima (PV), realizaram na manhã do último sábado, 21, uma caminhada pelo comércio na rua Miguel Petroni, na região do Santa Felícia.

Durante o percurso, Barba recebeu muitos elogios da população pelas melhorias que tem feito pela prefeitura naquela região da cidade, bem como pelos novos empreendimentos privados e públicos que estão chegando a São Carlos e que serão instalados nas imediações do bairro.

“As pessoas estão muito contentes com os empreendimentos que estão sendo construídos aqui, como a rede atacadista Tonin e mais um posto Graal, que serão bem próximos à Miguel Petroni. Sem contar a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] do Santa Felícia, que ampliará o atendimento em Saúde nesta importante e populosa região da cidade, além de movimentar o bairro e, consequentemente, ampliar as vendas no comércio local”, declarou Barba.

Para o comerciante Cristiano Domingues, Barba está cuidando muito bem da cidade. “Estou gostando bastante da administração do prefeito Barba e estou ansioso para ver a finalização da nossa UPA”, elogiou Domingues.

Segundo Normando, a Unidade de Pronto Atendimento, que conta com investimento de mais de R$ 2 milhões da União, é mais um sucesso do governo Oswaldo Barba. “A UPA irá beneficiar cerca de 50 mil pessoas na região, sendo um complemento extremamente importante ao sistema de atendimento de urgência de São Carlos, assim como ao Hospital-Escola e a outra UPA já existente feita nesta gestão do Barba, a da Vila Prado”, declarou o candidato a vice e que é pediatra há mais de 40 anos.As caminhadas continuarão pela cidade para que a população conheça os candidatos de perto e ouçam suas propostas para que São Carlos avance cada vez mais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x