28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Pizzaria é assaltada por quatro ladrões

Pizzaria é assaltada por quatro ladrões

12/08/2011 15h09 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Pizzaria é assaltada por quatro ladrões

Ladrões assaltam pizzariaUma pizzaria localizada na Rua Raimundo Correa, bairro Vila Marcelino, foi assaltada na noite desta quinta-feira (11) por volta das 21h55.

Quatro ladrões, três deles armados, invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. A quadrilha, comandada por um menor, agiu com violência. Frases como “enfia o cano na cara dessa f… prá ela calar a boca” eram ditas a todo momento. Sob ameaça constante a proprietária C.M.B., 29 anos, entregou R$ 100,00 em dinheiro e os ladrões fugiram do local. Um policial militar rodoviário à paisana e um frequentador da pizzaria saíram correndo atrás de um dos ladrões que acabou tropeçando e caiu sendo imobilizado até a chegada da Polícia Militar. Ele foi conduzido ao Plantão Policial e identificado como sendo o que comandava as ações da quadrilha. Por ter 16 anos o delegado de plantão Adriano C. Alexandrino determinou sua custódia encaminhou-o ao NAI.

Fotos: Valdir Penteado {slide=Fotos}{igallery id=”1512″ cid=”23″ pid=”1″ type=”classic” children=”1″ showmenu=”1″ tags=”” limit=”0″}{/slide} {jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x