28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 24/01/2020

Torpedos – 24/01/2020

24/01/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 24/01/2020

Parrella em São Carlos? 1
O cenário político em São Carlos pode mudar nos próximos dias. A coluna obteve a informação que o Governador João Doria está disposto a convencer de uma vez por todas, o prefeito da vizinha Ibaté, o Zé Parrella, a sair candidato por aqui.
Parrella em São Carlos? 2
O secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi, estaria incumbido da missão de persuadir Parrella a deixar a vida estável e a reeleição garantida em Ibaté para enfrentar a disputa em São Carlos. E Parrella estaria disposto a encarar o desafio.
Parrella em São Carlos? 3
A candidatura de Parrella é vista como solução para apaziguar os ânimos dentro do PSDB municipal e unir o partido. No entanto, não se pode descartar a filiação do prefeito no Democratas, partido do vice-governador Rodrigo Garcia, ou no Podemos.
Parrella em São Carlos? 4
Caso Parrella venha, o preferido para ser seu vice é Netto Donato, segundo colocado nas eleições de 2016 e que se filiou recentemente no PSDB. Correm por fora, Antônio Sasso, e os vereadores Julio César e Lucão Fernandes. Cenas dos próximos capítulos…
Manchete
No evento que discutiu sobre enchentes ocorrido na ONOVOLAB, o fato que chamou a atenção foi o ex-secretario municipal Deonir Tofolo chegar ao local sendo filmado por um cinegrafista.
Grupos
Após o ciclo de palestras, houve a abertura de discussões em grupos. Alguns políticos, que pregaram a união para resolver o problema das enchentes, ficaram bem separados no debate. Haja demagogia…
Cofre
Vários partidos convidaram o PTB para indicar o vice- prefeito em suas chapas. Eles estão certos da indicação pelo partido do empresário Italinho Cardinalli ao cargo. As negociações seguem todos os dias.
Manda quem pode…
Na última sessão da Câmara Municipal, o vereador Leandro Guerreiro reclamou que os líderes de partidos da esquerda da cidade não estavam citando seu nome e os chamou na chincha para citarem.
…obedece quem tem juízo
Logo em seguida, Djalma Nery, do PSOL, fez três postagens contra o parlamentar nas redes sociais, cumprindo a “ordem” de Guerreiro. Quem pode, pode. Quem não pode…
Favorecimento
O Vereador Marquinho Amaral (PSDB) e a maioria dos órgãos de imprensa gostariam de saber por que a Vigilância Sanitária passou as fotos e dados de uma interdição de padaria apenas para um veículo de imprensa da cidade.
Investimentos
O governo do estado assinou em Bragança Paulista convênio autorizando repasse de R$ 15 milhões para que o município melhore a infraestrutura em vias que dão acesso à Rodovia Fernão Dias, além da implantação de via perimetral. As intervenções estão estimadas em R$ 29 milhões.
Comparação
A Comitiva de São Carlos poderia ir de Van até Bragança Paulista e aprender o modus operandi para conseguir verbas do Governo do Estado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x