28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 29/01/2020

Torpedos – 29/01/2020

29/01/2020 00h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 29/01/2020

Montanha
As imagens mostram um terreno sem limpeza no bairro Abdelnur. Os moradores, vendo o entulho ocupar a rua contrataram um trator para amontoar o lixo dentro do próprio terreno, formando essa montanha de entulho e terra. A coisa tá feia!
Papai
O Vereador Malabin (PTB) comemorou na madrugada de terça- feira o nascimento de seu filho. E mesmo sem dormir foi para a Câmara Municipal discutir sobre a aprovação de três projetos de sua autoria.
Aniversários
Duas grandes personalidades em audiência do facebook comemoraram aniversário ontem. De um lado, o famoso aposentado Delen de Jesus e do outro o Vereador Leandro Guerreiro, o recordista de acesso no facebook por seus trabalhos como vereador e polêmicas. Parabéns aos dois mitos!
Rigor
A prefeitura através de um decreto municipal determinou o limite de compras diretas no valor de R$ 16 mil reais. A Secretaria de Fazenda terá muito trabalho para conter os gastos excessivos de algumas secretarias.
Homenagens
Nesta terça-feira, o Governador João Doria e o Secretário da Segurança Pública, General João Camilo Pires de Campos, homenagearam 23 policiais militares, dez civis e dois técnico-científicos da capital e das regiões de Ribeirão Preto, Santos e Piracicaba com o certificado Policial Nota 10.
Polícia Civil
Foram agraciados o delegado seccional de São Carlos Geraldo Souza Filho, o investigador da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos Maurício Lara Giampedro e o escrivão da Delegacia de Ribeirão Bonito Igor Rodrigo Gonzaga Serrano. O trio esclareceu a morte do prefeito de Ribeirão Bonito, ocorrida em 26 de setembro.
Retorno
Depois de passar por dezenas de mecânicos, o famoso Citroen da Secretaria de Habitação voltou a circular pelas ruas da cidade. Imagina se fossem contar quantos dias o veículo está funcionando sem quebrar…
Informante
Tem uma pessoa no Paço Municipal que fica levando informação a certos secretários municipais. É o famoso leva e traz. Mas será que este funcionário esqueceu do seu passado?
Churrasco
Em ritmo de sessão da tarde: uma turminha do barulho aprontou 3.080 confusões numa churrascaria da cidade em dezembro passado. Esse final de ano rendeu!
Mais um na disputa 1
Souza Júnior, que foi candidato a deputado estadual em 2018, anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de São Carlos pelo PSL, antigo partido do Presidente Jair Bolsonaro.
Mais um na disputa 2
Embora tenha perdido Bolsonaro, o PSL ainda mantém a maior fatia do fundo eleitoral e do tempo de TV. O total disponível para o partido realizar suas campanhas municipais, no Brasil todo, em 2020 ultrapassa R$ 200 milhões.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x