28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é morto a facadas pela companheira em Rio Claro

Homem é morto a facadas pela companheira em Rio Claro

13/02/2020 06h00 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Homem é morto a facadas pela companheira em Rio Claro

Um homem de 31 anos, identificado como Rodolfo Ferreira do Prado, foi executado a facadas na tarde desta última quarta-feira (12), após se envolver em uma discussão com a companheira de 22 anos, no bairro Jardim Panorama em Rio Claro (SP).
Segundo consta, ambas as partes estariam nas dependências de um imóvel, localizado na Avenida 60, quando por motivos ignorados começaram a se desentender, e em ato continuo a mulher tomou posse de uma faca, investindo contra o rapaz, que ao ser golpeado no lado esquerdo do peito e posteriormente no lado direito das costas, caiu ao solo e ao não resistir aos graves ferimentos morreu no local dos fatos.
Na sequência do crime, a acusada rapidamente se evadiu com destino ignorado, realizando um contato junto a sua mãe posteriormente, onde em tal ocasião a jovem relatou que teria feito uma grande besteira, e informou o delito para a genitora.
Não acreditando nas palavras da filha, a mulher então foi até o local indicado de que estaria o seu genro, e na chegada confirmou a veracidade do caso, ao se deparar com o corpo do rapaz caído ao solo e já sem vida.
A Guarda Civil Municipal de Rio Claro (SP) foi acionada, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que através de uma Unidade de Suporte Avançado (USA) esteve no local do crime para constatar a morte do rapaz.
Com toda a área do delito preservada e isolada, foi acionado pela Polícia Técnico Científica, para a realização dos trabalhos de perícia técnica por parte do Instituto de Criminalística (IC), sendo na sequência o caso registrado junto à Polícia Civil de Rio Claro (SP), que seguirá com as investigações do crime, e na tentativa de capturar a acusada que se encontra foragida.
O corpo de Rodolfo Ferreira do Prado, 31 anos, foi removido do local pela Funerária de Plantão, e na sequência foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x