28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Corpo de pescador é encontrado no interior de rio em cidade da região

Corpo de pescador é encontrado no interior de rio em cidade da região

01/04/2020 17h58 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Corpo de pescador é encontrado no interior de rio em cidade da região Foto: Reprodução / X Tudo Ribeirão

O corpo de um pescador de 50 anos, identificado como Gilberto Antônio Rodrigues, foi encontrado no decorrer da última terça-feira (31) boiando, no interior do Rio Bom Jesus, nas dependências da cidade de Rifaína no interior de São Paulo (SP).
O fato foi comunicado via 190 para a Polícia Militar, por parte de outros pescadores que mantiveram contato com o Centro de Operações (COPOM), ao se deparara com o corpo da vítima boiando.
Via 193 o caso também foi comunicado junto ao Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COBOM) de Franca (SP), onde militares de uma Viatura Orgânica (VO), se deslocaram até o referido rio, e ao ingressar para o interior da água removeram o corpo do local.
Ao término do resgate do corpo, a área foi preservada até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou os trabalhos e procedimentos necessários de perícia técnica, onde posteriormente a funerária de plantão encaminhou o cadáver até o Instituto Médico Legal (IML), a fim de ser realizado demais procedimentos para constatar as causas da morte.
O caso foi apresentado junto a uma unidade da Polícia Civil de Rifaína (SP), sendo elaborado Boletim de Ocorrência de Afogamento, devendo ser o ocorrido investigado pelo Policiamento Judiciário.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x