28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Torpedos

Jornal Primeira Página > Notícias > Torpedos > Torpedos – 08/07/2020

Torpedos – 08/07/2020

08/07/2020 06h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Torpedos – 08/07/2020

Modernização

E o Departamento de Fiscalização, dirigido por Rodolfo Tibério Penela, recebeu quatro novos computadores, oriundos de emendas parlamentares do vereador Elton Carvalho.

Força

A Gestão Mateus de Aquino no Comitê de Crise mostrou força ao levar vários Secretários à reunião que selou o acordo para a instalação dos novos leitos de UTI na Santa Casa.

Amigos

Após o Jornal Primeira Página fazer uma série de reportagens, mostrando que havia um impasse que colocava a construção dos leitos em risco, as partes se movimentaram e conseguiram chegar em um acordo, para o bem da cidade.

Falando nisso

O vereador Paraná Filho teve uma atitude elogiável e humilde, ao reconhecer, na Tribuna da Câmara, que errou ao criticar o Jornal na semana passada e pediu desculpas. Como dizem: errar é humano, reconhecer o erro é sabedoria.

E agora?

Será que o Provedor Antonio Morillas, da Santa Casa, vai alterar o ofício enviado ao Ministério Público após o acordo com a Prefeitura Municipal ou deixará valendo algo que pode prejudicar o município na Ação Civil Pública? Com a palavra, o provedor.

União

Os Secretários Marcos Palermo e Mario Antunes estavam super alinhados e ninguém da área da saúde atrapalhou o andamento da reunião de ontem.

UPA

O pepino maior ficou com a instalação do contêiner na UPA da Vila Prado, para atender os pacientes com crises respiratórias. Com certeza, irão chiar com o possível gasto com aluguel do contêiner.

Buzina

E a lei do Vereador Robertinho Mori (PSL) sobre o barulho de buzinas foi sancionada pelo Poder Executivo. O fato que chama atenção é que o Ministério Público está empenhado em auxiliar na aprovação do Decreto Municipal de regulamentação e aplicação da nova lei.

Trem

Mas o vereador Robertinho Mori (PSL) deve se preocupar também com o estado dos decibilímetros da Fiscalização, que são antigos e desatualizados. Dizem que até o aparelho funcionar, o trem já passou…

Aliás

Adepto do UFC São Carlos, o vereador Robertinho Mori estava um tanto quanto xarope na sessão da Câmara de ontem, reclamando de tudo e todos. Vamos com calma, vereador!

Corte

Quase 600 mil benefícios do auxílio-emergencial foram cancelados, após uma auditoria do TCU apontar que os beneficiários não eram elegíveis ao programa. Que feio, hein pessoal!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x