28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Eleições 2020

Jornal Primeira Página > Notícias > Eleições 2020 > Luisinho Panone terá 64% do tempo de propaganda no rádio

Luisinho Panone terá 64% do tempo de propaganda no rádio

O atual prefeito, Becão Reschini, terá 2 minutos e 21 segundos e Vick apenas 53 segundos para mostrarem suas propostas

09/10/2020 10h46 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Luisinho Panone terá 64% do tempo de propaganda no rádio Fotos: Reprodução

A grande coligação com vários partidos garantiu ao prefeiturável Luisinho Panone (PSDB), 64% do tempo de propaganda no rádio. A propaganda eleitoral gratuita começa hoje, 9 de outubro  em dois horários no rádio: das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10 e segue até o dia 11 de novembro.

Nos dois blocos de 10 minutos, que vão ao ar nas emissoras de rádio da cidade, a Regional FM  98,7 MHZ e a Stilo FM, rádio comunitária 105,9 MHZ, a coligação “Descalvado Pode e Merece  Mais”, formada pelos partidos PSDB, MDB, PSD, PSB, PSL, Republicanos e Progressistas,  um total de 6 minutos e 44 segundos serão reservados para o candidato tucano divulgar suas propostas de governo.

O atual prefeito, Becão Rischini (PL), que concorre à reeleição, contará com um total de 2 minutos e 21 segundos para divulgar as realizações da atual gestão, se defender das críticas dos adversários e ainda falar de seus projetos para um possível novo mandato. Isso ocorre porque ele é o candidato da coligação “Pelo Bem de Descalvado”, formada pelos partidos PL, Cidadania e DEM.

Apenas 53 segundos. Este será o tempo reservado para o candidato Vick Francisco (PTB) mostrar suas ideias. Candidato da coligação “Mudança com Progresso”, que reúne apenas PTB e Patriota, o partido terá o menor tempo de rádio para a propaganda política.

INSERÇÕES – A proporção de tempo dos candidatos a prefeito também valerá para as chamadas inserções, que são as propagandas curtas que vão ao ar durante toda a programação das emissoras de rádio. Assim, os candidatos a vereadores terão das três coligações terão a mesma proporção de número de inserções as candidaturas a prefeito, Ou seja, a coligação de Panone terá mais inserções, seguidas da coligação de Becão e da de Vick.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x