28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Homem é encontrado morto em estacionamento do CDHU na Vila Isabel

Homem é encontrado morto em estacionamento do CDHU na Vila Isabel

No corpo da vítima, foram constatadas algumas manchas roxas, devendo ser a causa do óbito apurada

15/01/2021 15h02 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Homem é encontrado morto em estacionamento do CDHU na Vila Isabel

Um homem de 49 anos, identificado como Alexander Pires Moreira, foi encontrado morto no final da manhã desta sexta-feira (15), em um dos estacionamentos de veículos do CDHU na Vila Isabel.

De acordo com o apurado, a vítima estaria encostada na parte traseira de um automóvel VW Gol, Branco, e devido há algum tempo estar imóvel, acabou despertando a atenção de populares, que ao tentar o contato com o rapaz, não obtendo êxito, rapidamente solicitaram por auxílios junto à USF (Unidade de Saúde da Família), anexa ao conjunto de prédios habitacionais, onde ao irem até o local em que estaria o rapaz e intervir junto ao mesmo, os enfermeiros verificaram que a vítima não respirava e também não tinha pulsação.

De imediato, via 192, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a Motolância juntamente com a USA (Unidade de Suporte Avançado) foram empenhadas para o atendimento da ocorrência, onde à equipe médica que liderava os procedimentos, apenas pode atestar o óbito do rapaz, que possuía em seu corpo manchas roxas.

A Polícia Militar também compareceu ao local dos fatos, e diante do ocorrido realizou a preservação da área, até a chegada da Polícia Técnico-Científica, e a equipe dos 1º e 4º Distritos Policiais da Vila Elizabeth, onde foi registrada a ocorrência.

Ao término dos trabalhos periciais, o corpo de Alexander Pires Moreira, foi removido pela Funerária de Plantão, e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de São Carlos (SP).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x