30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Motociclista se fere em engavetamento de veículos no Cruzeiro do Sul

Motociclista se fere em engavetamento de veículos no Cruzeiro do Sul

Com ferimentos, vitima foi imobilizada e socorrida pelo SAMU ate a Santa Casa de São Carlos

16/04/2021 15h36 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Motociclista se fere em engavetamento de veículos no Cruzeiro do Sul

Um motociclista de 38 anos se feriu na tarde desta sexta-feira (16), após se envolver em um engavetamento de veículos, no bairro Jardim Cruzeiro do Sul.

De acordo com o apurado pela reportagem do Jornal Primeira Pagina, a vitima trafegava pilotando uma motocicleta pela Avenida Papa Paulo VI, quando parou atrás de um caminhão Ford F-4000, que teria frenado devido a manobra de outro veiculo a sua frente, sendo que ao olhar o retrovisor, o motociclista notou que o motorista de um automóvel Ford Verona, que vinha logo atrás, nao conseguiria frear a tempo, e rapidamente saiu da reta do compartimento de cargas do veiculo pesado, sendo atingindo e arremessado na malha asfáltica.

O carro somente parou após bater contra a traseira do caminhão, sendo na sequência atingido na traseira por uma pick-up Fiat Strada, cujo motorista também nao conseguiu evitar o acidente.

Via 192, testemunhas que presenciaram o acidente acionaram por socorro junto ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde na chegada de uma USB (Unidade de Suporte Básico) a vitima foi imobilizada e após socorrida ao SMU (Serviço Medico de Urgência) da Santa Casa de São Carlos (SP).

A Policia Militar, através de uma equipe do RPM (Rádio Patrulhamento com Motocicletas) compareceu ao local dos fatos e realizou o registro da ocorrência como Acidente de Transito com Vitima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x