21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Empresário é preso após agredir garota de programa em Boate no Jardim São Paulo

Empresário é preso após agredir garota de programa em Boate no Jardim São Paulo

Vítima relatou que acusado se tornou violento, quando foi informado por ela que não teria mais o programa sexual contratado

29/04/2024 09h03 - Atualizado há 3 semanas Publicado por: Redação
Empresário é preso após agredir garota de programa em Boate no Jardim São Paulo Foto – JornalPP

Reportagem – JornalPP

Um empresário de 58 anos foi preso em flagrante delito pelo GAM (Grupamento de Apoio Motorizado) da Guarda Municipal, na noite deste domingo (29), depois de ser acusado de agredir uma garota de programas, uma mulher de 19 anos, nas dependências de uma Boate, no Jardim São Paulo, em São Carlos (SP).

O fato ocorreu por volta das 22h, na Rua Artur Rodrigues de Castro. Segundo o apurado, os agentes municipais foram empenhados para prestar apoio ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), uma vez que uma mulher havia se ferido em agressões sofridas no interior do referido estabelecimento comercial.

Na chegada das equipes ao local dos fatos, foi dispensadas as intervenções do serviço de urgência e emergência, uma vez que a vítima havia sido socorrida pelo gerente da Boate até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Prado, onde os GMs, em contato com testemunhas, foram informados de que o agressor ainda estaria nas dependências da ‘casa’, sendo este em ato continuo detido.

Em suas versões, o acusado afirmou que estaria em um quarto com a garota de programas, quando ela ficou agressiva e havia se recusado a realizar o programa sexual contratado, afirmando ainda que ela teria batido com a cabeça contra a parede, e ele apenas se limitou em segurá-la. Segundo a testemunha que identificou o agressor aos GMs, ela teria ouvido por pedidos de socorro, quando então a equipe do local ingressou para dentro do quarto, e se deparou com o homem segurando a vítima contra um móvel, estando esta ferida e necessitando de intervenções médicas diante dos fatos.

Sendo o acusado detido, a equipe se deslocou até à vítima, onde ao coletarem as suas versões, a garota de programas afirmou que estaria com o agressor no quarto, e quando se negou a realizar o programa sexual, ele desferiu um soco contra um de seus olhos, bem como empurrou a mesma contra a parede e contra a janela, ocasionando lesão e sangramento em sua cabeça.

Sendo proferida voz de prisão ao agressor em flagrante delito, este foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de São Carlos (SP), onde o delegado de polícia arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil, que ao não ser paga resultou na recolha do indiciado após o registro de Boletim de Ocorrência de Flagrante Delito de Lesão Corporal, ao Centro de Triagem.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x