28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Polícia

Jornal Primeira Página > Notícias > Polícia > Taxista é roubado e executado

Taxista é roubado e executado

01/12/2012 07h29 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Taxista é roubado e executado

As policias de Boa Esperança do Sul e de Araraquara esclareceram nesta sexta-feira, 30, mais um caso de latrocínio – roubo seguido de morte. A vítima é o taxista Denir Shuenker, 68 anos, morador no Jardim Santana, em Araraquara, desaparecido desde às 11h desta sexta-feira, 30. Os amigos foram os primeiros a perceber que algo estranho poderia estar acontecendo, pois Shuenker não voltou ao ponto do Terminal Rodoviário, onde trabalhava, nem fez contato com a família.

 

O caso começou a ser esclarecido após denúncias anônimas indicarem que um homem circulava pelas ruas de Boa Esperança do Sul com um veículo suspeito. Abordado por policiais, o veículo apresentava marcas de sangue nos bancos, o que reforçou a suspeita da Polícia.

Roberto Souza, 18 anos, morador do assentamento Bela Vista, confessou o crime. Segundo ele, o taxista foi morto à golpes de faca enquanto ainda dirigia o veículo. Um menor também teria participado do crime. No início da noite, o corpo foi encontrado no local apontado pelo autor do latrocínio: um canavial próximo ao assentamento.

O crime interrompe o curto período de trégua da criminalidade em Araraquara, uma vez que nas últimas 48 horas apenas crimes corriqueiros foram registrados na cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x