17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Coluna Amaro Junior – 25/04/2021

Coluna Amaro Junior – 25/04/2021

25/04/2021 09h41 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Coluna Amaro Junior – 25/04/2021

As Últimas!

Casamento

Laryssa Santana e Felipe Calógero agendam casório que promete ser inesquecível por aqui.

Enquanto o grande dia não chega vamos curtindo as fotos do pré wedding do casal.

A noiva sobe ao altar vestindo criação Amaro Jr.

Bodas de Louça

Abril é mês de comemoração para o casal Kelli Cristina Luiz e Roberto Santos Júnior que marcam seus 22 anos de casados ao lado dos filhos Eduardo Luís Santos e Gabriela Santos.

Kelli foi uma das noivas mais elegantes do Atelier Amaro Jr!!!

Aniversário
E a última quarta-feira foi um dia mais que especial para nossa querida noiva de maio, Laryssa Marchiodi que ao lado de sua mãe Adriana Marchiodi é sinônimo de festa e energia boa.

 

O sim de Natália e Rafael

Natália Andressa Milanez e Rafael dos Santos Elias trocaram alianças na Paróquia São Benedito em São Carlos.

Lucas Lopes clicou o casamento e a noiva vestiu criação do Atelier Amaro Jr.

 

4 perguntas para Priscila Casagrande

Priscila Casagrande é proprietária da Agência Filomena Propaganda, fundada em julho de 2013 em São Carlos – SP. Atua há mais de 10 anos no mercado publicitário. Especializada em marketing, ajuda empresas a traçarem as melhores estratégias de comunicação para se posicionarem e se relacionarem com seu público-alvo.

1- Como é o trabalho de uma agência de marketing?

As pessoas não compram o que você faz, mas o porquê você faz!
O nosso objetivo é revelar o potencial da marca, direcionando sua comunicação, tocando os corações das pessoas e criando conexão com os propósitos. Afinal, quanto mais conectados estamos com a marca, mais nos sentimos à vontade para consumir seus produtos ou serviços. O desejo de trabalhar com uma comunicação leve e criativa é que nos move.

2- As redes sociais realmente fazem a diferença nos negócios?

Neste último ano foi preciso aprender maneiras diferentes de estar próximo do cliente, o que evidenciou algumas necessidades. Estar presente digitalmente e saber utilizar as ferramentas é uma delas. O WhatsApp, Instagram, Facebook, Google se tornaram interfaces não só de relacionamento, construção de marca, mas efetivamente de venda. Um exemplo: as lives realizadas principalmente pelas lojas.

3- Quem são as empresas que investem nessas estratégias?

Atendemos empresas atuantes no varejo, indústria, alimentação, educação, prestação de serviço. Gostaria de citar todas. Trago aqui parte delas: Casa Ferro Acabamentos, China In Box São Carlos, Claretiano São Carlos, CPEA, JS Cortinas Decor, Lupetec, MN Diesel, Móveis Paulista, Mr. Kitsch São Carlos, MultiDrogas, Paris Perfumaria, Shield, The Class Buffet e Tulha Gastrobar.

4- O que esperar do futuro?

O marketing digital nada mais é do que o marketing feito nos canais digitais. Eu acredito na construção das marcas unindo toda facilidade e inovação que essas ferramentas proporcionam, somadas aos veículos tradicionais de comunicação, como rádio, TV, revista. Lembrando que o propósito das marcas deve estar vivo em cada departamento da empresa, não apenas na propaganda.

 

Radar

Avatim

Dia das mães chegando e na Avatim você encontra muitas opções em cosméticos corporais e aromas para ambientes.

Entre em contato pelo WhatsApp (16) 9.9403-0150, peça o catálogo digital e conheça!

Mr, Kitsch

Imobiliária Cardinali

Rosário

Valisere

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x