21 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Amaro Junior

Jornal Primeira Página > Notícias > Amaro Junior > Damha Urbanizadora investe em revista

Damha Urbanizadora investe em revista

21/03/2014 01h51 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Damha Urbanizadora investe em revista

A Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no segmento de loteamentos e condomínios fechados no Brasil, investe cada vez mais em sua revista institucional, a Estilo Damha, para se aproximar de seus clientes, parceiros e admiradores.

 

Seguindo a tendência das revistas corporativas, a Estilo Damha, criada em 2012, aborda o lifestyle em suas diversas formas de expressão e vai muito além do universo da empresa. Seu conteúdo de altíssima qualidade aborda temas como comportamento, gastronomia, automóveis, negócios, turismo, cultura, arquitetura, pet, entre outros; além de entrevistas exclusivas com grandes nomes que estão em foco no cenário nacional.

A Estilo Damha busca, ainda, prestigiar as cidades que receberão investimentos ou novos empreendimentos da Urbanizadora. Camaçari na Bahia, Presidente Prudente e Mirassol em São Paulo e João Pessoa na Paraíba são apenas alguns exemplos de munícipios que já tiveram matérias estampadas na publicação mostrando que a empresa respeita as culturas diversificadas e procura se aprofundar em curiosidades e apresentá-las de maneira especial a todos os seus leitores.

Regina Duarte, Thiago Lacerda e o campeão olímpico e ex-jogador de vôlei Giovane Gávio já fazem parte do time de entrevistados. Além disso, a Estilo Damha não poderia deixar de falar da Urbanizadora. Na seção Damha News os leitores são informados sobre as novidades da empresa.

Daniele Globo, editora-chefe da revista, explica que “o diferencial da Estilo Damha é que ela gera curiosidade nas pessoas que a recebem, deixando após a leitura uma sensação de que aquele conteúdo acrescentou algo novo e interessante ao seu dia a dia. A equipe que produz a publicação tem como foco encontrar boas histórias, que inspiram nossos leitores. Queremos que o nosso público, acima de tudo, se identifique conosco”.

 

A revista prova ser um sucesso de comunicação e marketing com uma média de 95 mil leitores por edição nas versões impressa e eletrônica.  Além disso, é enviada para 36 cidades de 17 estados do Brasil, entregue a todos os clientes da Damha e distribuída para um mailing de distribuição diferenciado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x