28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > “Aprendi muito. Creio que fiz um bom trabalho”

“Aprendi muito. Creio que fiz um bom trabalho”

08/10/2011 12h33 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
“Aprendi muito. Creio que fiz um bom trabalho”

Guilherme admite que não alcançou a meta estipulada, mas disse acreditar ter feito um bom trabalhoNas categorias de base, Guilherme Dalladéa teve uma experiência marcante no São Carlos. Dirigiu as equipes sub-15, sub-17 e sub-20 no Campeonato Paulista e a sub-18 na Copa Paulista. Este ano foi auxiliar de João Martins na Série A-3 do Campeonato Paulista e fez parte do grupo vencedor que conquistou o acesso a Série A-2.

No segundo semestre, justamente substituindo João Martins, Guilherme Dalladéa estreou na quarta rodada da fase de classificação da Copa Paulista e com uma vitória em um clássico regional. Venceu a Ferroviária, na Arena Fonte, por 3 a 2.

Foi a estreia como treinador de uma equipe profissional desse jovem são-carlense de 38 anos. Ao longo da primeira fase foram 11 jogos, com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas.

Nesta primeira experiência, Guilherme admite que não alcançou a meta estipulada, mas disse acreditar ter feito um bom trabalho no comando técnico. “Aprendi muito. Gostaria de classificar a equipe, fazer história e conquistar um fato inédito para o futebol são-carlense”, disse, lembrando que o São Carlos nunca conseguiu em quatro participações, passar da primeira fase da Copa Paulista.

Guilherme lamentou não ter conseguido este feito, mas lembrou que trabalhou com um elenco reduzido e que o clube optou por apostar em jogadores das categorias de base. “Mesmo assim chegamos com chances de classificação até a última rodada. Bastava uma vitória em cima do Botafogo e estaríamos classificados. Mas não deu (perdeu por 3 a 2). Lamento não ter conseguido”, disse. “Mas substitui um profissional experiente (João Martins) e senti que o grupo me aceitou bem. Fizemos um bom trabalho”, emendou.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x