30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Ary Toledo apresenta seu show de humor em São Carlos

Ary Toledo apresenta seu show de humor em São Carlos

22/08/2014 21h10 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Ary Toledo apresenta seu show de humor em São Carlos
Divulgação
Humorista traz a São Carlos show que comemora os 45 anos de carreira.

 

Para comemorar os 45 anos de carreira, o humorista Ary Toledo traz a São Carlos o espetáculo ‘A Todo Vapor’ que reúne piadas escritas pelo artista sobre suas peripécias inspiradas na criançada, aliado a sátira política atual que é sempre um prato cheio para suas piadas hilariantes. A apresentação acontece neste sábado, 23, no Teatro Municipal, às 21h. Os ingressos custam R$ 60,00 inteira e R$ 30,00 meia entrada. 

Um dos pontos altos da peça é um monólogo que, segundo Toledo, demorou seis meses para ser concluído, trata-se de uma conversa entre um garçom e o cliente com 552 palavras, todas começadas com a letra “F”. 

No mesmo espetáculo, o humorista realiza uma apresentação denominada “A Burocratização”, na qual satiriza a série de procedimentos burocráticos existentes no Brasil. 

O espetáculo conta ainda com duas canções interpretadas por Toledo e uma série de piadas e sátiras políticas. Espetáculo dirigido ao público adulto, com textos certos, aliado a um humor personalíssimo.

A crítica especializada destacou que é um show que diverte muito a platéia e é um produto testado e aprovado pelo controle de qualidade. É uma hora e meia de riso explícito.

Ary Toledo contou que a sua carreira de humorista começou quando Vinícius de Moraes e Elis Regina o aconselharam, ainda nos anos 70, a seguir na linha do humor. Hoje ele tem contabilizado um acervo de 65 mil piadas.

O show é realmente uma fábrica de riso, e está dividido em quatro etapas: Política, Sogra, Crianças e Raças, mas suas piadas de Português são as que mais dão resultado. O humor ele define como o “Açúcar da Vida”, mas lembra que há muito adoçante por aí. Ele relata que a reciprocidade do público é que faz a comunicação e isso se dá através dos risos e aplausos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x