28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Brasil

Jornal Primeira Página > Notícias > Brasil > Policial é presa tentando levar itens de churrasco para prisão da PM no Rio

Policial é presa tentando levar itens de churrasco para prisão da PM no Rio

24/02/2019 09h21 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Policial é presa tentando levar itens de churrasco para prisão da PM no Rio

Uma policial militar foi presa em flagrante ao tentar facilitar a entrada de cerveja, carvão e utensílios para fazer churrasco – incluindo facas – na Unidade Prisional (UP) da Polícia Militar do Rio, em Niterói, região metropolitana da capital. A UP abriga, principalmente, policiais militares presos, mas serve também para autoridade. O ex-governador Luiz Fernando Pezão (MDB) está preso na UP da PM do Rio.
Segundo a assessoria de imprensa da PM, a prisão foi possível por causa de uma denúncia recebida na manhã de sábado, 23, pela Corregedoria. Além da policial militar, dois presos envolvidos na tentativa de entrar com os itens para o churrasco foram detidos. A policial presa é lotada na própria UP. Os procedimentos de investigação ainda estão em andamento, informou a PM.
Em nota, a PM destacou a “pronta resposta” diante da denúncia e ressaltou que “não coaduna com qualquer desvio de conduta de nenhum de seus membros”. “Vale lembrar que inspeções são realizadas rotineiramente na Unidade com vistas a manter o cumprimento da Lei de Execução Penal e o Regulamento Disciplinar da Instituição”, diz a nota.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x