7 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Acisc solicita reforço policial para as vendas do Dia das Mães

Acisc solicita reforço policial para as vendas do Dia das Mães

24/04/2013 18h22 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Acisc solicita reforço policial para as vendas do Dia das Mães

O presidente da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Alfredo Maffei Neto, se reuniu nesta semana com o capitão Jefferson Lopes Jorge (38º Batalhão da Polícia Militar) para solicitar reforço policial durante o Horário Especial do Comércio referente ao Dia das Mães.

 

Na ocasião, Neto explicou que esse reforço policial deve ocorrer nos sábados, dias 4 e 11, das 9h às 17h, e na sexta-feira, dia 10, das 9h às 22h. “Tal iniciativa será necessária em todos os corredores comerciais, especialmente no Alto da Cidade, Centro, Jardim Tangará, Santa Felícia, Vila Nery, Vila Prado e Jardim Tangará, onde se concentra a maior parte das lojas e, consequentemente, terá o maior fluxo de pessoas”, alertou.

Segundo o presidente da Acisc, a segurança é uma preocupação constante dos comerciantes, mas certamente, ela se acentua quando o comércio trabalha em horário estendido. “Daí a necessidade de solicitarmos o respaldo da PM”, finalizou Alfredo Maffei Neto.

O capitão Jefferson, por sua vez, afirmou que fará uma escala especial durante o período mencionado, garantindo que policiais circulem nas regiões onde houver comércio em funcionamento. “Também é fundamental que os empresários tomem alguns cuidados básicos, especialmente evitando rotinas, ou seja, não levem malotes ao banco sempre no mesmo horário, o que facilita a ação de meliantes. Se tiver vitrines, afaste o máximo possível os produtos do vidro divisor; reforce as fechaduras e trancas e, diante de qualquer atitude suspeita, acione imediatamente a PM através do telefone 190”, completou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x