6 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Casa de Saúde confirma: Nayara não está com morte cerebral

Casa de Saúde confirma: Nayara não está com morte cerebral

19/01/2013 22h38 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Casa de Saúde confirma: Nayara não está com morte cerebral

Em comunicado oficial emitido às 19h57 deste sábado, 19, assinado pela assessoria de imprensa da Casa de Saúde, Hospital e Maternidade de São Carlos, na pessoa do diretor superintendente Fernando Augusto de Luca, ao lado de Lucimara Franceschini, atesta que Nayara Cristina Patracão não está com morte cerebral.

Durante todo o dia foram realizados exames clínicos de praxe e um denominado “angiografia cerebral”, divulgado às 19h15, determinou que uma parte muito pequena do cérebro da paciente está sendo irrigada e isso não confirma a morte cerebral. Mas o edema continua bastante grande e o estado dela ainda é gravíssimo.

Abaixo, o comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa da Casa de Saúde.

 

Comunicado oficial

“A Casa de Saúde Hospital e Maternidade de São Carlos, na pessoa de seu Diretor Superintendente Fernando Augusto de Luca, junto com Lucimara Franceschini, mãe de Nayara Cristina Patracão, vem por meio deste divulgar a conclusão que chegou a junta médica convocada por esse hospital, e que durante todo o dia de hoje (19/1), realizou todo o protocolo de rotina para confirmar ou não a morte cerebral da paciente.

Por meio de exames clínicos de praxe, a morte seria confirmada, no entanto para que não restasse nenhuma dúvida a Casa de Saúde Hospital e Maternidade de São Carlos realizou um exame denominado angiografia cerebral. O resultado que chegou para ser divulgado às 19h15, determinou que uma parte muito pequena do cérebro da paciente ainda está sendo irrigada, e isso não confirma a morte cerebral da paciente. Mas o edema continua bastante grande e o estado dela ainda é gravíssimo”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x