27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Cavalgada Solidária é destaque no Conexidades

Cavalgada Solidária é destaque no Conexidades

09/06/2019 00h03 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Cavalgada Solidária é destaque no Conexidades

Foi realizado entre a última terça e sábado, em São Carlos, o 2º Conexidades, congresso que trata de estratégias públicas entre autoridades federais, estaduais e municipais e as principais entidades reguladoras do Brasil.
Na quarta feira, 05, o setor turístico foi discutido de forma nacional, e a Cavalgada Solidária em prol à Rede Feminina de Combate ao Câncer – realizada pela Comissão Paixão Sertaneja há 4 anos e que percorre com milhares de cavaleiros e amazonas as principais vias da cidade, com o intuito de arrecadar renda para vitimas e familiares de pessoas com câncer – foi o destaque do assunto em questão. ” Nossa função é acompanhar o que ocorre no Brasil no aspecto turístico, catalogando e criando estratégias de visitação e arrecadação para os municípios. Confesso que ficamos impressionados como este evento cresceu em tão pouco tempo, tornando-se a maior cavalgada beneficente do Brasil, a causa é nobre também e agrega muito na adesão de visitantes e participantes da região, merece ser olhado com carinho, pois a aceitação é enorme baseando-se nas estatísticas” afirmou Toni Sando, presidente da UNIDESTINOS e do São Paulo Convention & Visitors e Bureau.
A Comissão Paixão Sertaneja já inicia as estratégias para a quinta edição da Cavalgada Solidária, que em 2020, promete movimentar toda região. ” Iremos conversar com nossa chefe e Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer sobre as questões do buffet e logística. Agora, possuímos aporte da Wrangler, Pralana e Guabi, através da Plant Bem, além do forte apoio da Prefeitura. Teremos um respaldo ainda maior, teremos que criar novos detalhes também para maior conforto dos animais envolvidos. É uma evolução contínua ano a ano, mas faremos o possível para a qualidade e principalmente as metas de ajuda às vitimas de câncer aumentarem”. Finalizou Rykoff Aidar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x