28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Especialização em Educação Física Escolar abre processo seletivo

Especialização em Educação Física Escolar abre processo seletivo

03/02/2014 19h35 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Especialização em Educação Física Escolar abre processo seletivo

Começam nesta terça-feira, 3, e seguem até 17 de fevereiro, as inscrições para que profissionais interessados em se capacitar sobre a vertente pedagógica da motricidade humana participem do processo seletivo do VI Curso de Especialização em Educação Física Escolar, oferecido pelo Departamento de Educação Física e Motricidade Humana (DEFMH) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O curso objetiva compartilhar informações necessárias à formação profissional, abordando métodos e técnicas que permitam a realização de diagnósticos, intervenções e avaliações na área. Composto por 11 disciplinas, o curso tem carga horária de 384 horas, e as aulas serão ministradas aos sábados, com previsão de início para 8 de março.

 

As atividades serão realizadas com participação de profissionais de Educação Física e áreas relacionadas, permitindo melhor aproximação às questões do cotidiano da profissão e promovendo a troca de experiência e conhecimentos que possibilitarão, ainda, o fomento de pesquisas conjuntas entre os acadêmicos do curso e os docentes do DEFMH.

 

O processo seletivo constará de análise do currículo do candidato e de proposta de projeto de pesquisa, que devem ser enviados exclusivamente pelos Correios. Os documentos com detalhes sobre a especialização e instruções sobre a proposta do projeto podem ser obtidos em http://www.eefe.ufscar.br/. Mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected] ou pelo telefone (16) 3351-8379.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x