20 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Iguatemi 365 oferece 270 marcas em loja virtual

Iguatemi 365 oferece 270 marcas em loja virtual

Além de marcas das lojas físicas, ainda há marcas exclusivas que também estão disponíveis na plataforma

27/08/2020 13h40 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Iguatemi 365 oferece 270 marcas em loja virtual Foto: Divulgação

O Presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Carlos Jereissati Filho, concedeu entrevista ao Fala São Carlos para falar sobre o Iguatemi365: e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online com a excelência e curadoria da marca Iguatemi, 24 horas por dia, durante os 365 dias no ano.

“Iniciamos a operação em outubro de 2019. A gente já vinha estudando há bastante tempo. O shopping é um marketplace físico, e a gente percebeu que com a tecnologia que surgiu, com e-commerce, poderíamos complementar a oferta, inclusive em São Carlos, por meio da Iguatemi 365, possibilitando ao cliente acessar outras marcas, que não estão presentes no Iguatemi São Carlos”, salientou Jereissati.

Com mais de 270 marcas nacionais e internacionais, a operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.

Além de marcas das lojas físicas, ainda há marcas exclusivas, como Chiara Ferragni, DVF, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Lingua Franca, Max Mara, MMissoni, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang, Si, Sold Out, Smythson, Tiffany&Co, Vilebrequin e Artiz, outros destaques são Nannacay, Dolce&Gabbana, Vert, Coach, Mixed Kids, Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani, Carbono Galeria, Cariuma, Mistral, Livraria Cultura, Ricardo Almeida, Birkenstock, Le Lis Blanc, Bo.Bo, Rosa Chá, John John e Lenny Niemeyer, que também estão disponíveis na plataforma.

De acordo com Jereissati, em função da pandemia do novo coronavírus, o Iguatemi 365 tornou-se conhecido. “Tivemos um timing feliz em criar o Iguatemi 365. Hoje já são mais 270 marcas, quando os shoppings estiveram fechados, tivemos uma grande procura, o que ajudou a tornar mais conhecido o Iguatemi 365. Isso a gente percebeu que mudamos de patamar, o crescimento da operação foi multiplicado por 20 durante a pandemia”.

Por fim, Jereissati salientou que o Iguatemi 365 é uma das alavancas para o posicionamento da Iguatemi como uma companhia omnichannel, significando o uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline, aprimorando, assim, a experiência do cliente. Sendo assim, busca-se aumentar a capacidade de atuação e presença da companhia na jornada do consumidor, permitindo conhecer ainda mais o perfil de cada um.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x