16 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Lesão corporal dolosa prevalece nas ocorrências na região

Lesão corporal dolosa prevalece nas ocorrências na região

02/03/2013 12h59 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Lesão corporal dolosa prevalece nas ocorrências na região

Cidades da região registraram quase 2,4 ocorrências por dia no mês de janeiro. Juntas, cidade como Ibaté e Itirapina registraram no mês passado 76 boletins. Os dados da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo mostram que essas cidades mantiveram os mesmos números de ocorrências em comparação ao mesmo período de 2012. O maior número de boletins de ocorrências é de lesão corporal dolosa. 

 

O município de Ibaté, que tem uma estimativa de 30.724 mil habitantes, registrou no primeiro mês do ano 34 ocorrências; desses números, os registros de lesão corporal foram o que mais marcou a cidade. No total foram 11 boletins dessa natureza em janeiro. Sendo assim, a cidade de Ibaté, finalizou o mês com o mesmo número de ocorrência no mesmo período de 2011.

A cidade de Itirapina, que possui 14 mil habitantes, está na mesma situação. O município registrou 42 ocorrências no mês passado, ficando também com a mesma quantia de registro de janeiro de 2012, os números não alteraram. Entre todos esses boletins registrados, 14 registros são de lesão corporal dolosa, sendo esse o maior registro da cidade dessa natureza.

O que também chamou a atenção nas cidades foi o aumento dos registros de lesão corporal culposa por acidente de trânsito. A cidade de Itirapina registrou 8 casos em 2013, contra 3 no ano passado. Ibaté também, saltou de 2 registro para 7 neste ano.

O que de fato baixou nessas duas cidades da região foi o tráfico de entorpecentes que passou de 4 pra 2 casos em Ibaté e de 2 para 1 em Itirapina.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x