28 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Mães na Massa: negócios e empreendimentos

Mães na Massa: negócios e empreendimentos

06/05/2017 12h15 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Mães na Massa: negócios e empreendimentos

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos por meio do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) e o Projeto Mães na Massa – Empreendedorismo Materno, realizará no próximo dia 18 de maio, às 19h, a palestra “Mães na Massa: negócios e empreendimentos”.

O evento acontece no auditório da ACISC e contará com a participação de Lívia Dotto Martucci, coordenadora do Mães na Massa e das empresárias Silvia Andréia Tesser Viscaino (Flora Rosa Moda Artesanal), Evelyn Ciarlo Vilas Boas Pinto (Mamãe Papinha) e Paula Guedes (Studio Pilates Paula Uemura).

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues reforça a atuação da entidade em prol da população. “Empresários do comércio e a população em geral podem contar com a ACISC, que está de portas abertas, sempre oferecendo cursos de capacitação e realizando palestras voltadas ao empreendedorismo”, destacou.

Segundo Suzana Flores, presidente do CME, é aguardado um grande público. “Tivemos uma excelente adesão no último evento que realizamos, e neste esperamos um púbico ainda maior, principalmente porque teremos a apresentação de uma mesa redonda com três empresárias de diversos setores da economia criativa, que irão compartilhar suas histórias e explicar como construíram negócios inovadores e diferentes após a maternidade”.

A entrada do evento terá ingresso solidário, que é vinculado à Campanha “Pé Quente”, realizada pela ACISC, através do CME. “Será um encontro inspirador não apenas para mães e futuras mamães, mas também homens e o público em geral, que deseja mais informações sobre como conciliar o trabalho, filhos e a realização pessoal. Para participar é necessário doar dois pares de meias, que serão repassados às entidades beneficentes do município. Podem ser doados pares de meias novas, adulto ou infantil, de todos os tamanhos e cores”, finalizou Suzana Flores.

O evento conta com o apoio do Jornal Primeira Página, Jornal A Folha de São Carlos, Em Cena Produções e Revista Kappa. 

Para estimular a interação entre os participantes, a ACISC e o CME disponibilizam o link do evento no Facebook: www.facebook.com/events/289705351478424.

SERVIÇO:

Palestra “Mães na Massa: negócios e empreendimentos”

Dia: 18 de maio (quinta-feira)

Horário: das 19h às 21h

Local:  ACISC – Auditório do Palácio do Comércio “Miguel Damha” (Rua General Osório, 401, Jardim São Carlos)

Entrada: Ingresso solidário (2 pares de meias ou R$ 10,00) – Doação será repassada às entidades beneficentes do município.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x