30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Mais de 12 mil pessoas assistem show de Jair Rodrigues e Luciana Mello

Mais de 12 mil pessoas assistem show de Jair Rodrigues e Luciana Mello

03/03/2014 18h40 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Mais de 12 mil pessoas assistem show de Jair Rodrigues e Luciana Mello

Com estimativa de um público que ultrapassou as 12 mil pessoas, a Praça do Mercado Municipal recebeu logo após as apresentações de ritmistas e porta-bandeira das escolas de samba Unidos da Vila Isabel, Príncipe Negro, São Carlos VIII e Independente, os shows de Luciana Mello e seu pai Jair Rodrigues.

 

Luciana aproveitou a visita para apresentar à sua filha, Nena Mello, a cidade em que seu avô se profissionalizou musicalmente. “Fiz questão de trazer minha filha para conhecer a cidade do vovô”, disse durante a apresentação.

Animado e com a sua energia marcante, Jair cantou, além de seus maiores sucessos, diversas marchinhas e sambas carnavalescos, dançando e contagiando o público. Em determinado momento, o artista não se conteve e foi para o meio dos foliões, ao som da música Majestade, o Sabiá. “Em 1953, cheguei a São Carlos, onde me tornei crooner e iniciei minha carreira musical no Restaurante Bambú. É muito bom estar de volta e rever os lugares e as pessoas com que convivi durante anos. Esta cidade estará sempre em minhas memórias e no meu coração”, disse o cantor.

 

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL

 

Segunda-feira (03) – Local: Praça do Mercado

21h – Shows Eliana de Lima e “Mulatas do Sargentelli”

 

Terça-feira (04) – Local: Praça XV

Das 15h às 18h – Carnaval Anos Dourados

 

Terça-feira (04) – Local: Praça do Mercado

19h – Apresentação de ritmistas e porta-bandeira das escolas de samba Unidos da Vila Isabel, Príncipe Negro, São Carlos VIII e Independente (Saída na Avenida São Carlos, da Praça Santa Cruz até a Praça do Mercado).

 

21h – Show Katinguelê

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x