30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Marino Motos manifesta interesse em presidir a Câmara de Ibaté

Marino Motos manifesta interesse em presidir a Câmara de Ibaté

24/12/2016 13h33 - Atualizado há 7 anos Publicado por: Redação
Marino Motos manifesta interesse em presidir a Câmara de Ibaté

O vereador Luis Marino da Silva (PSDB), o Marino Motos, protocolou uma Carta Aberta à População na Câmara de Ibaté demonstrando o seu interesse em presidir o Poder Legislativo nos próximos dois anos. 

Reeleito nas eleições deste ano, Marino Motos cumprimentou a população, o prefeito eleito José Luiz Parella (PSDB), o vice-prefeito Horácio do Carmo Sanches (PSDB) e os demais vereadores que representarão a população a partir de janeiro de 2017.  “Cumprimentando a todos ibateenses, nosso prefeito eleito José Luiz Parella, vice- prefeito Horácio Sanches, nossos vereadores eleitos para representar a comunidade a partir de 1º de janeiro de 2017, toda imprensa venho a público manifestar o desejo de presidir a Câmara Municipal de Ibaté no biênio 2017/2018”, enfatizou. 

Marino Motos enalteceu o PSDB da cidade e o trabalho realizado por Zé Parella que foi eleito par ao terceiro mandato. “Inicialmente quero enaltecer a liderança do nosso grupo, José Luiz Parella (PSDB) que merecidamente conquistou o terceiro mandato com mais de 74% dos votos. Suas administrações levaram nosso município ao patamar de qualidade de vida com desenvolvimento sustentável. Hoje nosso povo tem orgulho de morar e viver em Ibaté, graças ao prefeito Parella. A cidade continuará, em seu governo, bonita e atrativa para investimentos. Agradecer ainda o posicionamento do prefeito eleito de neutralidade no processo de eleição da mesa, uma vez que, através dos meios de comunicação deixou claro que respeitará a escolha dos vereadores. Tenho a honra e satisfação de ser um vereador eleito pelo PSDB, mesmo partido do nosso prefeito”, destacou.

A atuação como vereador nos últimos anos também foi comentada por Marino Motos. “Ao longo dos últimos quatro anos atuei como vereador na defesa dos interesses do nosso município. Fiz a defesa intransigente do nosso projeto para Ibaté. Ao atuar diariamente no parlamento, ajudando o governo do Dr. Alessandro Magno de Melo Rosa (PSDB) pude conhecer mais de perto a administração do Poder Legislativo. Fui secretário da mesa diretora atual e adquiri experiência nos processos legislativos e administrativos da Câmara Municipal”, ressaltou.

O aprendizado nesse tempo fez com que Marino Motos se interessasse pela presidência da Câmara. “Gostaria de ser o presidente da Câmara Municipal de Ibaté nos próximos dois anos e ajudar o prefeito Parella a colocar em prática o plano de governo e suas propostas, aprovando os projetos de interesse público”, esclareceu. 

Dos nove vereadores eleitos, Marino afirma ter o apoio de seis parlamentares. “Hoje conto com o apoio de seis dos nove vereadores eleitos, os quais me honraram com o compromisso de ajudar a conduzir os destinos da Câmara de Ibaté nos próximos dois anos. Mais uma vez quero agradecer imensamente nossa maior liderança política, prefeito Parella e os vereadores que confiaram em minha proposta para o Legislativo”, apontou. 

No protocolo de intenções, além do próprio vereador, Sidnéia Monte (PV), Antonio Inácio Barbosa (PRB), Steigue Jones Fáccio (PSB), Silvano Água Viva (PSB) e Regina Enfermeira (PSDB) assinaram o documento em apoio a Marino Motos. “Prometo ajudar minha cidade ao lado do prefeito, dos vereadores e da população em geral”, finalizou.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x