7 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Moradores reclamam de mato alto em calçadas no Cruzeiro do Sul

Moradores reclamam de mato alto em calçadas no Cruzeiro do Sul

19/03/2014 07h28 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Moradores reclamam de mato alto em calçadas no Cruzeiro do Sul

Transitar pelas calçadas do Jardim Cruzeiro do Sul está complicado. As calçadas estão tomadas pelo mato e quem sofre com a situação são os idosos. Na rua República do Libado e na Elisário Fernandes Araújo a situação é mais complicada.

 

Segundo o morador Antonio da Silva Guedes a situação mostra o descaso dos proprietários dos imóveis que não mantém limpo as calçadas. “É horrível porque não tem onde passar. Infelizmente a gente é obrigado a andar na rua. Alguém teria que multar os donos das casas que não fazem a sua parte”, disse Guedes.

Na rua Elisário Fernandes Araújo pelos em três quarteirões seguidos não há como transitar pelas calçadas. O mato alto tomou conta do lugar. A comerciaria Gleice Roberta Santos disse que por causa do mato a loja onde trabalha vive com insetos e com animais peçonhentos. “Isso aqui está um verdadeiro caos. Ninguém limpa e toma atitude. Aqui na loja já entrou até rato”, desabafou.

Nem a prefeitura faz a sua parte. A calçada da escola municipal do bairro também esta repleta de mato e com muita sujeira. “Olha na calçada da escola. Olha o tamanho do mato e as crianças são obrigadas a passarem ali e se tiver algum tipo de bicho.”, disse Gleice. Segundo a comerciaria a muito tempo não há limpeza no local.

O Primeira Página procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura para saber de quem é a responsabilidade da manutenção das calçadas, porém ninguém respondeu os e-mails encaminhados pela redação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x