7 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Movimento para cassar Altomani reúne apenas 80 pessoas

Movimento para cassar Altomani reúne apenas 80 pessoas

19/03/2014 07h29 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Movimento para cassar Altomani reúne apenas 80 pessoas

O movimento convocado pelas redes sociais pedindo a cassação do prefeito Paulo Altomani (PSDB) conseguiu atrair cerca de 130 pessoas segundo os organizados e 80 manifestantes segundo os Agentes de Trânsito. Menos de 10% dos 1.500 que confirmaram presença pelas redes sociais.

 

O ato foi organizado por movimentos populares e alguns partidos de esquerda. A chuva que caiu no final da tarde também atrapalhou os planos dos manifestantes e a desorganização do ato chamou a atenção, já que ninguém sabia qual o trajeto a ser feito pela marcha e os gritos de ordem foram improvisados.

Assim que a chuva parou os manifestantes caminharam pela rua Sete de Setembro até a Episcopal. Em frente da Prefeitura as lideranças fizeram discursos pedindo a renuncia de Altomani. O paço municipal estava às escuras e alguns poucos funcionários foram até a janela das suas salas. Neste momento os manifestantes começaram um grande vaia. A Guarda Municipal estava concentrada na parte interna do prédio.

A manifestação continuou até o Mercado Municipal. Segundo Ronaldo Mota, um dos líderes do movimento, o principal objetivo da passeata foi mostrar a população que a cidade esta abandonada, porém sobre a baixa adesão ele não se manifestou. Dante Peixoto, do movimento Transporte Justo, afirmou que outras manifestações irão ocorrer e que serão convocadas pelas redes sociais.

 

Na Prefeitura ninguém se manifestou. Não foi registrado nenhum incidente durante o ato. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x