17 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > NET deixa milhares de são-carlenses sem telefone e internet

NET deixa milhares de são-carlenses sem telefone e internet

22/03/2014 19h38 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
NET deixa milhares de são-carlenses sem telefone e internet

Quem contratou o combo da NET em São Carlos deve ter dado ‘pulos de raiva’. Na manhã deste sábado, 22, mais uma vez, a empresa deixou os seus clientes na mão, com a queda do sistema. Os assinantes ficaram sem poder se conectar a rede, sem ver seus programas de TV preferidos e também sem poder se comunicar com ninguém pelo sistema telefônico.

 

Em uma semana houve quatro interrupções nos serviços da NET. A empresa mostra, novamente, um profundo desrespeito com o consumidor.  A situação já motivou até mesmo audiências públicas na Câmara Municipal, mas até agora não há solução.

Ontem à tarde, o SAC (Sistema de Atendimento ao Cliente) da NET informava que o problema era técnico e que o retorno completo dos sinais seria restabelecido até das 19h. Procurada, a assessoria de imprensa da Net, em São Paulo, não se manifestou.

Na região Central, os serviços de internet e telefone retornaram parcialmente por volta das 15 horas, após sete horas de interrupção dos serviços.

 

PROCON

Todos que se sentirem prejudicados ou tiveram algum problema pela interrupção do serviço, podem procurar o Procon para reclamações. A telefonia lidera as reclamações nos órgãos de defesa do consumidor. Segundo Joner Nery, diretor do Procon de São Carlos, a entidade irá notificar a empresa para explicar os motivos das constantes interrupções no serviço.

“Muitas pessoas estão sendo prejudicadas com o constante problema no sistema da Net. Queremos saber por que isso esta acontece. As pessoas podem procurar o Procon e realizar suas queixas, isso dará mais força para agirmos”, disse Nery.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x