30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Parque Ecológico realiza curso sobre animais peçonhentos

Parque Ecológico realiza curso sobre animais peçonhentos

10/05/2013 22h03 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Parque Ecológico realiza curso sobre animais peçonhentos

O curso “Animais Peçonhentos – da Biologia ao Acidente”, realizado nas dependências do Parque Ecológico de São Carlos em parceria com o Centro de Estudos de Venenos e Animais Peçonhentos (Cevap) da Unesp de Botucatu, foi um grande sucesso de público e aprendizado.

 

Realizado nos últimos dias 4 e 5 de maio, o curso teve parte teórica no Parque Ecológico e parte prática no Cevap, para onde todos os participantes foram levados e de onde são os palestrantes do evento. O curso contou com o apoio das empresas Alcon Alimentos Desidratados e Hotel Perea Terraço.

O próximo curso a ser realizado, já em fase de organização, será sobre “Aquarismo e Manutenção de Organismos Aquáticos” em parceria com o corpo técnico de um grande aquário do Estado de São Paulo.

Com cursos como esses, o Parque Ecológico espera contribuir com a conservação da biodiversidade por meio do aprendizado e da educação.

O Parque Ecológico Municipal é aberto para visitação pública de terça-feira a sábado, das 8h às 16h30, domingo, das 8h às 17h30, com entrada gratuita.

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (16) 3361-4456 e 3361-2429.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x