Passador é o novo presidente do São Carlos Clube
O São Carlos Clube realizou a eleição para a escolha de seu presidente e vice-presidente, além dos dezessete membros do seu conselho deliberativo.
Ao final do dia, o candidato a presidente Glaudecir José Passador e seu candidato a vice Nadim Remaili, apoiados pela chapa Verdadeira Tradição, foram eleitos com 686 votos, frente a 307 votos dos candidatos Marcio Marino e Silvio Coelho, apoiados pela chapa Alternativa.
Passador é advogado há mais de trinta anos, já foi presidente por seis anos da OAB, é conselheiro estadual da OAB-SP, e hoje ganha o cargo de presidente da diretoria executiva de um dos maiores clubes do estado de São Paulo.
Em entrevista ao Primeira Página, ele conta que seu mandato será pautado na continuidade, dando sequência ao trabalho que já é realizado nos últimos anos do São Carlos Clube.
“Foi um grupo unido, que já trabalha há 12 anos pelo São Carlos Clube, que me incumbiu de ser o presidente, juntamente com meu vice Nadim. Quero dar continuidade ao que eles estão fazendo e tentar promover novas melhorias. Hoje o São Carlos Clube é um dos melhores do estado, com finança tranquila, com respaldo financeiro grande, um clube sadio”, diz o novo presidente.
Ele, que já acompanha a direção do clube há muitos anos, como presidente do Conselho Deliberativo, como conselheiro e também como presidente da Comissão Jurídica do Conselho Deliberativo, pretende incrementar o patrimônio histórico e cultural do clube com maior diversidade artística, modernizar a infraestrutura, avançar na parte social, com mais eventos e mais foco no associado, além de expandir e incentivar todas as áreas esportivas.
O atual presidente do clube, Sérgio Marino Quattrocchi, que também foi eleito membro do Conselho Deliberativo, diz que ficou contente em passar o comando para Passador. “Essa eleição veio referendar o trabalho que temos feito nos últimos anos, acho que o sócio, acima de tudo, sabe avaliar a administração e os investimentos realizados. Eu acho que temos um plano traçado por alguns anos e essa diretoria, certamente, dará continuidade. O quadro associativo é cada vez maior e as necessidades acompanham esse crescimento”, comenta.
Mozart Maluf Pedrozo, presidente da comissão eleitoral, comenta que a eleição foi realizada na mais perfeita ordem. “Uma coisa inédita foi urna eletrônica, idealizadas dentro do próprio clube. Só podemos agradecer a todo o apoio recebido”.
Segundo Paulo Porto de Toledo, presidente do conselho deliberativo, a eleição é um processo natural realizado no São Carlos Clube a cada dois anos. “Para o clube, esta data é uma festividade que reúne sócios com suas famílias, em uma tarde agradável com churrasco e música. Na mesma oportunidade é exercida a democracia que decide quem vai tocar o clube pelos próximos dois anos”.