4 de Maio de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > PROCON recebe quase 700 reclamações sobre serviços de telecomunicações

PROCON recebe quase 700 reclamações sobre serviços de telecomunicações

São-carlenses manifestaram enorme insatisfação com esses serviços

07/08/2020 08h55 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
PROCON recebe quase 700 reclamações sobre serviços de telecomunicações Divulgação / Prefeitura Municipal de São Carlos (SP)

De acordo com a Diretora do PROCON São Carlos, Juliana Cortes, no período de março a julho de 2020 foram recebidas um total de 657 reclamações sobre serviços de telecomunicações, sendo que mais de 70% dessas reclamações são sobre serviços móveis de celular. As três empresas mais reclamadas são: na primeira posição, O Grupo Claro/NET, seguido pela Telefônica/Vivo e, em terceiro lugar, a TIM.

O Jornal Primeira Página recebeu várias mensagens, de leitores indignados com os serviços de telecomunicações durante a pandemia do novo coronavírus. Seja telefonia móvel ou fixa, internet, TV a cabo ou até mesmo ligações de telemarketing realizadas tarde da noite, os são-carlenses manifestaram enorme insatisfação com esses serviços.

Um dos leitores relatou que recebeu um telefonema às 22 h, de uma empresa de telefonia, oferecendo um novo pacote de celular e internet. Já outro disse que o seu sinal de celular, da empresa Vivo, vem caindo constantemente e atrapalhando seu rendimento no trabalho, tendo em vsita que está trabalhando por Home Office.

Juliana ressaltou que o consumidor pode denunciar ou registrar reclamações caso tenha algum problema pelo site www.consumidor.gov.br ou pessoalmente no PROCON, agendando um horário no link http://agendamento.saocarlos.sp.gov.br/.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x