30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Reunião discute melhorias nos setores da Prefeitura

Reunião discute melhorias nos setores da Prefeitura

25/06/2015 08h31 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Reunião discute melhorias nos setores da Prefeitura

 

Na última segunda-feira, 22, o prefeito José Maria Candido (PMDB) convocou uma reunião com os cargos de confiança da Prefeitura de Itirapina para discutir melhorias em todas as áreas e assim realizar melhorias na cidade e para população. 

Segundo Zé Maria, o encontro contou com a participação dos 55 cargos de confiança da Prefeitura. “Nos reunimos para alinhavar afazeres, cobrar ações, passar diretrizes e informações, visando o fechamento do ano de 2015, bem como apresentar as metas e planos para o ano de 2016”, esclareceu o prefeito.

Atualmente, dos 736 servidores municipais da Prefeitura, 55 ocupam cargos em comissão ou de função gratificada, sendo um total de 8,60%. “Temos que levar em conta que 27 desses 55 são servidores de carreira do município”, apontou Zé Maria.

O prefeito conta que na gestão anterior, os cargos de confiança chegaram a 100 no total. “Nesta data, a Prefeitura possui apenas quatro secretários municipais, de Educação, Fazenda, Administração e Esportes. No total são 11 secretarias, mas por questão de economia, apenas quatro estão nomeados”, explica. 

Zé Maria lamenta a falta de uma assessoria de imprensa, na qual faz falta para uma Prefeitura. “Também a Prefeitura não possui assessoria de imprensa, isso para ajudar na economia com servidores, cargo superimportante para divulgação das informações municipais de interesse público”, destacou.

O chefe do Executivo ressalta a importância de reuniões como essa e que outras mais podem acontecer em breve e com frequência. “É preciso, rotineiramente, o prefeito fazer esse tipo de reunião para ouvir os problemas, passar orientações e cobrar empenhos dos cargos em confiança, que estão à disposição 24 horas por dia da administração e são os grandes responsáveis para comandar, gerenciar, coordenar, chefiar, organizar e promover as ações da administração em favor da população”, finalizou.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x