30 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Roselei destaca sucesso na realização da 19º Festa do Milho

Roselei destaca sucesso na realização da 19º Festa do Milho

17/04/2024 16h54 - Atualizado há 2 semanas Publicado por: Redação
Roselei destaca sucesso na realização da 19º Festa do Milho

Em realização tradicional da Prefeitura Municipal com o apoio da Secretaria de Esportes e Cultura e do Departamento de Artes e Cultura, a 19ª edição da Festa do Milho foi realizada nos dias 12, 13 e 14 de abril em Água Vermelha.

O evento contou com 45 barracas, sendo 27 para a venda de alimentos feitos à base de milho e as demais para a venda de outros tipos de comidas, artesanato e brinquedos para a diversão das crianças. Além disso, a comemoração reuniu vários shows musicais que ajudaram a valorizar os artistas de São Carlos.

O parlamentar, um dos apoiadores da festa, ficou satisfeito com o envolvimento da comunidade em realizar um evento desta natureza e destacou o sucesso da festa. “A 19ª edição da Festa do Milho em Água Vermelha contou com o envolvimento da Paróquia São Roque, representada pelo Padre Max, e da Associação de Moradores, com destaque para a Tatiane e o Sr. Altino. A união de esforços dessas entidades foi fundamental para o sucesso dessa festividade tradicional. Parabenizo a todos os envolvidos por promoverem uma comemoração tão excelente para a nossa comunidade”, finalizou Roselei.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x